Voltei+ Chega de Hiatus+ 2 anos de ADUK (sei lá como se escreve isso).

VOLTEI MINHA GENTHE!
PARA TUDO, QUE EU VOLTEI....CHEGA DE HIATUS (já disse que não sei como se escreve isso).
Eu expliquei lá na page, que eu não poderia postar no blog por uns tempos, e então entrei em hiatus, mas muitos não sabiam disso,

Acho que já estou com mais ideias de postagens (SÓ ACHO), bom como eu fiquei muito tempo fora de meu blog, e de muitos outros blogs que costumo ler, agora tenho que me atualizar certo! Para minhas ideias fluírem melhor. 

Trouxe novidades simples mais trouxe ^^ Finalmente o blog tem mais seguidores,  estamos  com 164 por enquanto. Lembre-se que a meta é de 200 seguidores, esta cada vez nais próximo. E eu estou muito feliz, porque a ultima postagem teve muitos leitores! 

O blog alcançou 41.950 visualizações, eu estou muito feliz, porque a ultima vez que eu sai daqui, tinham apenas 31.026, o blog evoluiu muito, ai que feliz ^^

E uma das coisas mais importante e feliz, que eu já estou aguardando a muito tempo é que.... O AMOR DE UM KPOPPER FEZ 2 ANOS! 

O niver de meu bebê fui dia 16 de setembro, ~Confesso a vcs que e tinha esquecido do aniversário do blog (MAS QUE DONA MÁ), só fui lembrar agora T-T

Já vou ir pra page ^^ Ta já enrolei demais aqui né, fui! Bjs~ Até!


Nenhum comentário:

Postar um comentário