Foi confirmado a saída de Jessica de Girls Generation.

Bom como eu tinha dito no post anterior, eu fiquei meio desatualizada, por ter ficado tanto tempo fora. Mas ontem mesmo fiquei sabendo que a Jessica do Girls Generation saiu do grupo.

Esse acontecimento foi realmente confirmado pela SM. Em sua conta oficial do weibo Jessica deu um desabafo dizendo: " eu estava ansiosa para o novo evento de fãs até ser informada de maneira chocante pela minha agência e outras oito pessoas que de hoje em diante já não faço mais parte do Girls Generatio. Estou devastada- minha prioridade e amor é servir como uma integrante do GG, mas sem nenhuma razão justificável, eu fui forçada a sair". (fonte: allkpop)

Alguns dizem que ela só esta afastada por um tempo por causas pessoas. E que em breve estará de volta, mas isso ainda não foi confirmado. No momento o grupo ira seguir com apenas oito integrantes, e as meninas tentaram continuar com as atividades normalmente.

Quando eu soube disso fiquei meio triste, eu não sou Sone, mas o SNSD foi o primeiro girlsgroup  que eu conheci, e isso faz com que eu me abale, espero que ela volte. Porque já basta o Exo com 11 integrantes, agora o SNSD com oito, não da certo.  SM pode parar de putagem, e traga logo eles de volta!

Caso eu descubra mais sobre, voltarei aqui para informa-los, ou então  postarei na page do blog. Bjs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário