Tag: 11 coisas sobre mim.

Olá pessoal estou de volta! Tudo bem com vcs? Eu estou ótima, nesse tempo que fiquei fora, acabei recebendo uma tag, que é "11 coisas sobre mim", do blog This is Korea and Japan. Muito obrigada por ter lembrando do ADUK ^^  Então, vamos para a tag!


Regras:
- Colocar o nome da pessoa e do blog que indicou você(coloquei)
- Escrever as 11 coisas
- Indicar outros 3 blogs para fazer o mesmo

Respostas:

1- Eu tenho medo do mar 
2- Sempre quando toca uma música eu começo a dançar que nem uma franga doida (Onew se liga nessa~SQÑ).
3- Quando eu quero contar algo engraçado pra alguém, eu costumo fazer caretas para demonstrar.
4- O kpop me deixou totalmente purpurinada (estou gay
5- Ai eu sou muito gulosa, não consigo ficar sem comer '-'
6- Eu já disse muitas vezes que amo panda, aqui!
7- Eu tenho um grande excesso de lerdeza!
8- Além de kpop, eu adoro escutar rock e pop.
9- Gosto de apertar as pessoas -q
10- Sou doidinha.
11- Doce é vida pra mim.

Repasso para:

Espero que tenha gostado da tag, que não foi marcado não tem problema, pode fazer a tag também! Se quiser deixe nos comentários algumas coisas sobre vc!

Bjs: Jeny 

6 comentários:

  1. Adorei a tag ^^ acho que já respondi uma parecida alguma vez! Muito fofo o seu blog :3

    living kpop | lets go jess

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, adoro tags assim tb ^^ A brigada!

      Excluir
  2. Também tenho medo do mar, quando eu era pequena meu pai ficava me levando lá para o fundo na praia, eu acho que esse por isso, apesar de meu signo ser peixes. Também danço principalmente quando estou arrumando a casa. Eu estou gosrdosa kkkkk sério engordei esses tempos. Você parece ser doidinha mesmo Jeny ^_^ Ótima tag!

    yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa pude perceber que todo mundo tem medo do mar, não sou a unica, Ufa! Nossa quando eu limpo a casa dou uma de cantora e dançarina com a minha vassoura, hehe. É eu sou bem doidinha, hhaha, brigada!

      Excluir
  3. Muito obrigada pela tag, indo ali responder adoreii <3
    Ahh sim! o link do vídeo da entrevista https://www.youtube.com/watch?v=cHl_K07WmHU&feature=youtu.be espero que gosteee :D
    Bijooka!
    www.confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi nada ^^, Eu irei ver as respostas depois. Ai que legal, esta pronto, eu irei ver e já já eu posto!

      Excluir