#Entrevista: Rani & Sayuri (Confie no Unicórnio).

Olá pessoal tudo bem com vcs? Bom eu estou ótima, e hoje no blog eu vou fazer uma coisa bem diferente pela primeira vez.



Em um dos posts que eu fiz anteriormente, eu disse que tinha planos para o blog, que inclui mudanças! Como eu mudei o lay, estava hora de mais uma coisa diferente, uma Entrevista (é isso mesmo que eu li?) Sim é isso mesmo, eu fiz uma entrevista com as meninas do blog Confie no Unicórnio, que é um dos meus preferidos.




Eu mandei a entrevista para as meninas já faz um tempinho, elas leram, e ao invés de elas responderem no blog, elas decidiram fazer um vídeo, com a entrevista, e ficou bem legal, vejam:



Gostaram? Eu achei muito legal ter feito essa entrevista com elas, acho que em breve irei fazer entrevistas com outras pessoas, e blogs que eu também gosto!
Bjs e até o próximo post ^^ Jeny <3





7 comentários:

  1. outwww! *-* são duas fofas... hehehe
    ficou muito maneiro! e foi legal a iniciativa de voce!
    parabens! ><

    ResponderExcluir
  2. Agradeço novamente pela entrevista Jenny! Mt obrigada mesmo ^^
    Awn seus layouts são mt legais *-* queria poder manjar nessas coisas hsuahsuah
    Chu~ >3<
    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que preciso agradecer novamente, porque sem a ajuda de vcs essa entrevista não teria sido feita! Que nada, esses layouts são free, eu ñ consigo fazer T-T Quem manja mesmo são vcs.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Achei muito legal a sua iniciativa de entrevistar as outras blogueiras! Espero que seja um "quadro continuo" assim é uma oportunidade de conhecer melhor outros blogs tbm ♡ adorei o post!

    < Pequena Kpopper >

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^^ Sim eu planejo fazer esses tipos de coisas com mais frequência, acho que esse foi uma boa iniciativa para mim poder continuar!

      Excluir