Voltei, por enquanto!

Oi gente, vim dar um sinal de vida! Bom eu estou de volta, mas por pouco tempo! Eu consegui resolver algumas coisas em minha vida (Ufa!) Minha net voltou, ainda bem, mas por pouco tempo. Ela esta lenta de mais, e isso ta me irritando, então eu vou ter que ficar fora mesmo assim (Aish).

Mas eu acho que em breve tudo ira voltar ao normal, bom eu fui na reposição de aula, mas não deu certo, não é mais preciso ir (Ufa!). Minhas aulas voltam nessa segunda-feira (07.07), infelizmente T-T Eu não pude aproveitar totalmente as minhas férias, sai bem pouco T-T Mas deu para descansar, ainda bem.

Acho que com a volta das aulas vai ficar mais difícil ainda de eu ter uma rotina normal  de posts aqui, mas eu vou fazer oque der para dar umas passadinhas aqui. Bom todo esse tempo que eu fiquei fora, a page ficou bem desandada, eu tentei atualizar ela e tals, mas esse internet não ajudou em nada (Aish).

E ai que de vcs vão ver os meninos do BTS em agosto? Eu queria ir, mas acho que nem vai dar T-T (Rap Monster, quem sabe algum dia eu pulo em vc T-T). Para quem vai, espero que se divirta, tire fotos, traga os meninos pra mim (ta parei).

Bjs: Jeny - E até a próxima, irei sentir saudades <3


2 comentários:

  1. Jeny is back \o/ mas que pena que a internet está ruim :/
    A minha aula também volta segunda ^^ rsrs
    Eu tbm queria ver BTS! Oh Suga... >< hsuahsuha
    Chu~ >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, sim, mas eu vou aguentar mesmo assim! É lamentável, que não de para nós ir T-T Mas quem sabe na próxima né ^^

      Excluir