Vida de K-pobre -Pt.1

Olá pessoal tudo bem com vcs? Eu estou muito bem ^^ Bom eu fiz a tag que ganhei do Confie no Unicórnio anteriormente, e agora eu tive uma ideia improvisada para um post.
Bom nem todos os kpoppers tem grana (como eu), que no caso são os k-pobres, e todos nós sofremos muito com isso, por não ter dinheiro sempre certo? E por isso eu decidi fazer um post sobre. 


Bom eu irei separa o post em duas partes, porque  acho que esse assunto merece mais que 1 post. Irá funcionar assim, vou botar 3 coisas que os k-pobres passam sempre, com algumas imagens, certo! Bom sem mais delongas, ~vamos ao post~


1- Não ter coisas de kpop:


Todos nós k-pobres temos um grande problema, que é NÃO PODER COMPRAR ALGO DE KPOP, isso é um horror.
Porque vc acha coisas tão lindas, se alegra e tals, imagina vc com coisas de kpop.....mas ai vc lembra que é um k-pobre, e que não pode comprar nada.

2- Não ter seus bias perto de vc:
Isso é um coisa que doi muito para os k-pobres, não temos nossos bias próximos de nós, ai fica bem difícil de realizar nossos sonho.



3- Descobrir que vai ter um show de kpop em seu país:
Que o show vai ser em sua cidade, que o ingresso esta com um preço ótimo, e que essa será sua unica chance. 
Sua reação:


Ai vc pede permissão para seus pais e eles dizem "Não, ai acontece algo com vc e a culpa vai ser minha" ou " Vc não tem idade pra isso"

Sua reação:


É bem assim como todos nós k-pobres estamos nos sentindo, a esse momento que esta tendo vários shows de kpop aqui no Brasil.

Acho que com esse post, deu pra expressar mais ou menos, como os k-pobres se sentem! Bom esse post foi só um improviso para não deixar o blog desatualizado, espero que vcs tenham gostado. 
A e se eu esqueci de botar algo, deixe nos comentário, ai eu posso botar na segunda parte, ou deixe dicas para posts ^^

Bjs: Jeny

Nenhum comentário:

Postar um comentário