Tag: 10 Coisas que odeio.

Hey guys! 
Tudo bem com vcs? Bom eu estou ótima, me desculpem pelo sumiço, como eu tinha dito antes minha internet esta muito ruim, por isso que eu fiquei todo esse tempo fora. Sorry u.u
Mas para recuperar o tempo perdido, eu trouxe uma tag que eu ganhei do blog Confie no Unicórnio >.< O nome é 10 coisas que odeio, eu achei bem interessante, porque vcs podem me conhecer melhor, e eu posso conhecer vcs também! Bom agora vamos para as regras da tag.


~Regras~
- Dar créditos ao Confie no Unicórnio.
- Dizer que foi que passou a tag.
- Não é obrigatório fazer
- Repassar para quantas pessoas quiserem.

Bom agora vamos para a tag, eu achei bem legal, mas agora esta difícil para separar 10 coisas que conheço....hum vou pensar!

1- Quando me atrapalham: Ai eu odeio isso, as vezes eu estou escutando música, ai minha família tem a mania de tirar o meu fone para dizer algo que eu já ouvi, como se eu fosse surda, ou para dizer algo desnecessário.

2- Pessoas que se acham: Claro que todos nós as vezes nos achamos por algo, mas tem pessoas que exageram com isso, fica ridículo.

3- Poser: Sério eu odeio poser, claro que todos nós já tivemos um momento poser, mas tem pessoas que exageram com isso, (da vontade de esfolar).

4- Spoiler: Nossa como eu odeio spoiler, ai isso me irrita pra carai, sendo em livro, filme, série, me irrita demais. As pessoas ficam estragando o momento, ai quando chega na hora vc não sente a emoção. 
~Pra quem gosta de dar spoiler, para isso é chato, só da se alguém pedir (oque é raro)~

5- Gente invejosa: Sério eu odeio isso, as pessoas tem inveja de vc, e além de ficar mandando indireta, acha que vc que tem inveja dela. Aish que saco.

6- Mosquito: Sério odeio mosquitos, ainda mais aqueles folgados, que ficam voando no seu rosto no calor, ou aqueles que ficam te rodeando, e os que ficam fazendo barulho no seu ouvido de noite. Ai que raiva.

7- Pessoas que não tem cuidado com livros: Eu custo para emprestar algum livro meu, eu dou umas 20 regras várias vezes. Porque se ele vai de um jeito, quero que volte igual. Tem pessoas que não tem cuidado nenhum, e isso me irrita.

8- Gente sem educação: Isso é também uma das coisas que eu odeio mesmo, tem pessoas que não respeitam os outros, acham que só eles estão certos, que eles devem gritar devem desrespeitar, fazer oque bem quiser. Acho isso chato demais, vejo pessoas assim na rua sempre.

9- Perguntas bestas: Odeio pessoas que fazem perguntinhas bestas, ai como me irrita, vc perde seu tempo para ouvir a pessoa, e ela vai e faz uma pergunta super idiota.

10- Gente folgada: Pra mim gente folgada é um saco, é o mesmo de pessoas sem educação, me irrita muito isso.


~Blogs que repasso~

Bom os blogs que eu irei repassar serão só esses, para quem não foi marcado nessa tag, não tem problema pode fazer também! E quem fizer, deixe nos comentários o link para mim poder ver suas respostas, gosto de conhecer os blogueiros ^^ Bjs: Jeny

6 comentários:

  1. Concordo com tudo que você disse, principalmente a parte dos livros... Filhos ; n ;

    Unicornizada || Clique no Perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que concorda u.u Sim a parte dos livros é a que mais doi, livro é vida. Odeio pessoas que não tem cuidado com eles!

      Excluir
  2. Nossa! Isso acontece com você também? Dos seus pais (vírgula, minha mãe) sempre achar que quando está conversando com você, você está com fone de ouvido? Aish, irrita mesmo, principalmente quando é pra avisar algo que já tinha avisado e eu tinha ouvido.
    Obrigada por repassar! Farei assim que puder.

    ~Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa isso irrita demais, eles avisam uma coisa, ai quando vc esta escutando música eles vão lá tiram seu fone pra falar novamente, como se vc fosse surda. Aish que raiva. Achei que era a unica '-' Não foi nada ^^

      Excluir
  3. Obrigada por fazer a TAG Jeny! Gostei das suas respostas :D Ri na parte do mosquito shauhs mas realmente é irritante kkk concordo em tudo q vc disse!! Se pensarmos bem, existem muitas coisas que não nos agradam, não é verdade?? Agradeço de novo por ter aceito a tag. Ah e a questão do vídeo, já tinhamos feito, mas não ficou muito legal :/ (cachorro da Rani latia de mais kkk) então resolvemos fazer de novo, só que na minha casa, ou em outro lugar. Então pode esperar mais um pouquinho?? Peço desculpas pela demora Jeny...
    Chu~ >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi nada, ai que bom que gostou, eu fiquei um bom tempo pensando em que escrever. Ai irrita mesmo, mas vendo assim até que é engraçado kkkk, sim existem muitas coisas, é só para para pensar um pouco! A tudo bem eu irei esperar, quanto melhor estiver mais legal fica ^^

      Excluir