Meus subgrupos preferidos do Super Junior.

Bom eu tive uma ideia para post, bom acho que é só um improviso para não deixar o blog desativado, eu nunca falei sobre isso aqui mas vamos lá.

Nesse post eu vou falar sobre subgrupos de kpop (é claro) na verdade subgrupos do super junior que eu gostos, eu não costumo ver muitos mvs e acompanhar subgrupos, mas é claro que tem alguns que são os meus preferidos. 

~ O post vai funcionar assim, eu vou falar de um sub grupo que eu gosto, os membros, e deixar uma música que gosto. ~


Primeiro: Super Junior -M:


Claro que todos conhecem (ha), esse é o meu subgrupo preferido <3 Acho que a formação é bem legal, e as músicas ficam com alguns ritmos bem diferente, que o grupo completo usa.

Membros:
 Siwon, Eunhyunk, DongHae, Kyuhyun, SungMin, Henry, Zhoumi e Ryeowook.

Quando o Hangeng fazia parte do Super Junior, e ele pertencia a esse subgrupo, mas quando ele saiu, eles fizeram essa nova formação o substituindo por Sungmin e por Eunhyunk.

Música preferida:



Segundo: Super Junior Happy:


Esse subgrupo é mais focado na fofura (bota fofura <3), as músicas são perfeitas, e os mvs são totalmente engraçados. 

Membros: 

Kagin, Sungmin, Eunhyunk, Yesung, Shindong e Leeteuk.

Música preferida:


Terceiro: DongHae & Eunhyunk:


Esse subgrupo é bem divertido, eu não acompanho sempre, mas acho as músicas legais, e adoro ver os mvs, me fazem rir ^^

Música preferida:


Claro que tem outros subgrupos do Super Junior, mas esses são os meus preferidos, espero que vcs tenham gostado desse post improvisado, bjs e até a próxima!

Jeny <3








14 comentários:

  1. Também gosto de SuJu acho as músicas dele bem contagiante! Acho Siwon lindão, tipo não tem rosto mais pft q o dele >< shauhsuah e Henry essa voz "Oh Henry..." Kkkk ok parei '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa o SuJu é uma maravilha é o meu preferido ainda mais por ser oque eu conheci primeiro. O Siwon é um lindo, sabia que a SM passou ele mais pela beleza! O Henry é um divo <3

      Excluir
  2. Super Junior é muita informação para minha cabeça de nova kpopper, rsrs mas adoro as musicas deles mesmo não conhecendo muito sobre o grupo.

    amore eu acabei de criar meu blog e estou procurando parcerias, se gostar dele entra em contato comigo? porque eu amei o seu *O*
    doramassaranghaeyo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A com migo foi assim no inicio, mas ai com o tempo eu fui me acostumando, depois vc pega a manha kkk. Eu irei visitar seu blog sim ^^ Olha eu não estou aceitando parceria no momento!

      Excluir
  3. Nossa tinha tudo isso de subgrupos do super junior?? só sabia do super junior m mas o resto não :/ mas amo super junior mas acho minha preferidas são outras
    kissus You Like?

    ResponderExcluir
  4. Esses ai são alguns só, o SuJu tem mais subgrupos, eu só botei mesmo os meus preferidos. O SuJu é demais, mas tem outros que eu gosto também, só faz tempo que não escuto!

    ResponderExcluir
  5. gostei muito desse post , como nao sei praticamente nada sobre k-pop ajudou muito.
    adorei as musicas :33

    g-girlie.net (っ◕‿◕)っ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^^ Fico feliz de ter ajudado!

      Excluir
  6. Olá Jeny! Tem uma TAG para você lá no blog! :)
    http://confienounicornio.blogspot.com.br/2014/07/tag-10-coisas-que-eu-odeio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A esta bem eu irei ver, e já já eu respondo. Muito obrigada por ter lembrado de meu blog ^^

      Excluir
  7. Poxa,desses só conhecia um,que era o Donghae & Eunhyun; Eu amo eles,apesar de quase nem escutar Super Junior ♥ >3<

    Kawaii-sato.tk-obrigada pela visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos esses que conheci praticamente ao mesmo tempo, eles são demais. Super Junior é pura perfeição <3-<3
      Não foi nada, em breve visitarei novamente ^^

      Excluir
  8. Bom post Jenny, até porque eu só conhecia o Super Junior M, e as músicas realmente tem ritmos diferentes, me lembro de "viciar" em Break Down *0* Mas sabe, não gosto de saber que o Leeteuk não é do M, ele é o líder e meu bias no SJ, então só fico chateada por esse fato.

    yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^^ Bem diferentes mesmo, fui reparar isso só no dia que fiz o post (hehe, bem minha cara isso). Teve uma época que eu também viciei nessa música e na Go, nossa cara escutava todo dia, tanto que botei Break Down como toque várias vezes (hehe). A mas pelo menos o Teuk participa do Happy e do T que são bem legais.

      Excluir