Feliz dia do amigo!

Olá gente, tudo bem com vcs? Eu estou bem ^^
Bom eu estou dando uma passada aqui, para desejar feliz dia do amigo para todos vcs! Sei que estou atrasada, mas oque importa é que eu estou aqui, certo?

E ai, vcs aproveitaram esse dia especial para passar com seus amigos? Eu não pude, eu acabei que nem sai de casa hoje T0T Mas eu desejei um feliz dia do amigo para eles ^^

Bom como estou sem ideias para um post, eu estou pensando em fazer uma tag aqui no blog! Eu irei procurar algumas tags em outros blogs, mas se não me interessar eu irei criar uma, bem interessante (eu pelo menos acho que vai ser). Como eu não tenho mais assunto para esse post, irei parar por aqui. 

Boa noite para vcs, e até o próximo post!
Bjs: Jeny <3


8 comentários:

  1. Feliz dia do amigo!! Eu passai o dia todo com Rani, dormi na casa dela huashuashuash
    Tinha varios amigos q eu qieria encontrar mas não deu... Uns moram na Coreia, outos no Japão e outros estão ocupados :/ mas foi um dia bom :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz dia do amigo, (atrasado), Que bom, vejo que deve ter sido ótimo mesmo assim. Eu não pude passar com meus amigos, mas tudo bem!

      Excluir
  2. Aceita afiliação? Responde lá no blog *-*

    http://ice--queen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceito sim, mas no memento tenho que arrumar minha elite, assim que eu resolver isso, te aviso!

      Excluir
  3. Eu não sabia que existia o dia do amigo (sou muito desatualizada)...

    Tenho uma tag pra você: http://this-is-koreia-and-japan.blogspot.com.br/2014/07/tag-11-coisas-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nem sabia disso, fui descobrir agora! Muito obrigada por lembrar do meu blog, irei responder assim que puder ^^

      Excluir
  4. Feliz dia do amigo beeeeem atrasado Jeny, espero que seus dias sejam ótimos. Mas sabe que eu nem me lembrei direito que era dia do amigo? Eu quase nunca me lembro de datas assim (na verdade eu quase não me lembro do meu aniversário então...) Esperando sua TAG! Beijos

    yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Feliz dia do amigo atrasado ^^ Eu nem sabia dessa comemoração também, fui descobri sá agora, hehe. Que seus dias sejam ótimos também! Ai que bom, eu irei correr para fazer ^^

    ResponderExcluir