E o assunto agora é briga entre Lovatics , Sones e Exotics.

Bom claro que todos os kpoppers já estão sabendo da briga que esta tendo entre Lovatics, Sones e Exotics só por causa de uma votação! Elas estão querendo competir quem é o melhor fandom, mas isso ñ esta dando certo.

Eu trouxe algumas fotos para vcs verem que as lovatics estão exagerando demais:


Bom eu só tenho algumas coisas para comentar, acho que essas briguinhas já estão passando do sério, as outras lovatics estão começando a xingar até os familiares do Leeteuk que morreram a um tempo atras, cara acho que isso não é coisa de se comentar em briga, e outra o Super Junior nem esta nessa votação, nem sei porque estão falando sobre isso. Eu sou lovatic já faz 5 anos e ao mesmo tempo sou kpopper, mas acho que essas ai estão exagerando demais com isso.

GENTE É SÓ UMA VOTAÇÃO, PRA QUE ISSO, NENHUM FANDOM É  MELHOR QUE OUTRO!

Eu apenas queria deixar o meu comentário sobre, para quem quiser votar, esta aqui o link: 

Deixem nos comentários, oque vcs estão achando dessas intrigas e dessa votação! Bjs: Jeny

7 comentários:

  1. Os Lovatics perderam meu respeito desde aquela última briga pelos Lightsticks.
    Não acompanho muito essa briga pelo Twitter e nem sei quem foi que começou com tudo isso. Só acho que é muita falta de respeito e amor no coração (isso mesmo, amor) cutucar na enorme ferida que existe em nós Sones.
    Agora, falar mal de outras bandas? Pera aí? Quem chamou? Essa briga é só entre Sones e Lovatics, eles têm que se resolver sozinho. Paz Mundial, galera! Já não basta a da Palestina? Ok, saí do foco.
    Se querem guerra é o que vão ter e depois que a gente (não só sones, mas os outros kpoppers) ganhar aquela maldita votação, os Lovatics vão precisar pedir perdão ajoelhados. #vingativa

    ~Beijos!

    umausagi-chan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom como eu disse ali sou lovatic, mas não estou gostando de nada disso, acho que se começou apenas com sones e lovatics, elas não deveriam apelar para outros grupos. E não tem necessidade de estar tendo essa briga entre fandom, nenhum é melhor que o outro!

      Gostei muito de sua opinião ^^

      Excluir
  2. sério eu nem to querendo muito ficar comentando sobre essa tal briga, mais oque mais fala é sobre ela então vamos lá, ambos estão sendo crianças, ambos fãs do snsd, exo e demi, algumas pessoas estão esquecendo que os idolos não tem culpa de seus fãs serem idiotas e imaturos, essa menina ai falando dos pais de num sei quem ou parente que morreu cara isso é muito idiota! ela não sabe a dor que é perder alguém, e fica falando merda, essas pessoas que ficam fazendo merda de ficar com treta no twitter ficam ofendendo uns aos outros kra, isso é muito idiota... apoiar o fandom e o seu idolo sem fazer barraco é o certo, defender seu idolo com bons argumentos e não rebaixar ao nivel de tais comentários idiotas e maldosos é o correto...

    kawaii-things.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa falou tudo, essa briga esta sendo citada em tanto lugar que já esta me deixando doida, e eu precisava da opinião de cada um. E gostei muito da sua. As brigas não vão mudar em nada, não vão definir qual é o melhor fandom, e não vão mudar nada na vida dos idolos. Essas brigas são feitas só para chamar a atenção. Pra que essas intrigas apenas por uma votação que não vai mudar em nada na vida de alguém!

      Muito obrigada por ter comentado, e deixado sua opinião!

      Excluir
  3. https://www.facebook.com/blocobe/photos/a.190842814451626.1073741827.190839771118597/269272636608643/?type=1&theater Olha isso '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A eu já vi isso, eu ia botar essa também nesse post, mas como eu estava com pressa, acabei nem botando. Elas já estão estrapolando mesmo, o Block B nem esta nessa votação boba!

      Excluir
  4. Eu não tenho nenhum desses "estilinhos" de adolescente, mas posso dizer que a culpa e mesmo são dos "fãzinhos" e artistas. Você está ensinando que é só culpa dos "Lovatics"? Só por que você é fã daqueles coreanos ridículos, não quer dizer que um tem que sair "livre" da sua critica. Os asiáticos não estão nem ai pros brasileiros, principalmente os japoneses. As pessoas brasileiras sempre cegas, principalmente esses fãs de asiáticos. Sonham sempre em conhecer o lugar pensando em um tipo de "paraíso", quando você critica este "jeito de ser" deles ficam irritadinhos só por que você é REALISTA. Xingando o próprio país, dizendo que "é uma bosta", então eu só digo uma coisa, ERA MELHOR O SER HUMANO TER MORADO NUMA ILHA SEM HABITANTE, AÍ SERIA BOSTA.

    ResponderExcluir