Ajudem a subir a tag: #BrasilNeedsSuperShow6

GEEENTHE, ajudem a subir a tag #BrasilNeedsSuperShow6 no twitter, muitas Elfs estão ajudando, e acho que seria importante outros ajudarem também, mesmo não sendo do mesmo fandom nos ajude. Se não puder subir a tag, espalhe por ai a foto e a tag para todos poderem ajudar. Nos brasileiros, precisamos da chance de ter mais um Super Show aqui.

Eu não poderei subir a tag, pois meu pc esta ruim, e não quer entrar no twitter, e meu celular pifou, então não tem como eu ajudar pelo twitter, mas vou fazer o possível para espalhar o projeto em outros lugares!

Espero que ajudem, desde já, agradecida!
Bjs: Jeny


3 comentários:

  1. Eu mal uso twitter, mas vou tentar subir a tag amanha porque agora eu tenho que sair. Meu tempo esgotou afs
    Bjs http://wh-graymoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não costumo entrar no twitter, mas as vezes que posso até entro, mas como eu pc esta com frescura eu não posso entrar, por isso botei aqui! Que bom que ira ajudar, desde já agradecida ^^

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir