Voltei+ Music Bank+Planos+ Pedidos.

Voltei pessoal, eu sei que eu falei que ia postar mais no blog e tals, isso é oque eu estava querendo, mas acontece que a minha criatividade para posts não vem, pra mim parece que todas as ideias já foram usadas nos posts passados, não sei porque mais não arranjo novas!
Sei que por minha causa, todos os leitores fixos foram embora, por minha falta de compromisso, mas vou tentar fazer algo para que os antigos voltem, e que novos cheguei. Nesses dias eu também estive ocupada, pq as aulas voltaram ao normal, já disse a vcs que eu fiquei praticamente um MÊS sem aulas por causa dessas greves que estão tendo contra a copa e tals, então minhas férias eram para começar dia 12, mas ai todos vão ter que repor as aulas, para recuperar nota, e como eu quero passar de ano vou ter que estudar nas férias! Resumindo, todos os meus planos para as férias se foram. Então será bem mais difícil de postar aqui T-T

Ta mudando de assunto, vim falar sobre o Music Bank, bom eu não pude ir mais eu sei que não fui a unica, soube que foi super divertido e tals! Conferi algumas das coisas no SarangInGayo vcs souberam, que a globo fez uma reportagem sobre na semana passada, mas eu perdi então não tem como eu comentar sobre. E vcs sabem quem mas falou sobre, o R7, eles fizeram uma entrevista com os meninos do M.I.B, e vcs sabiam que eles gostam da banda brasileira Skank? Pois é eu fiquei surpresa com isso, confira a entrevista aqui: (R7).
Todos sabiam que o cantor brasileiro Fiuk foi um dos apresentadores do festival, muitos acharam que isso seria uma má ideia, mas até que muitos gostaram da presença dele, em um momento ele disse: "Não conhecia muito o K-Pop, mas estou gostando muito do que estou vendo." E ele se impressionou bastante com o Infinite e com o CNBlue. Na hora não teve um tradutor para facilitar o contato dele com os cantores, mas ele deu um jeito para saber mais sobre eles!

A eu tenho planos para o blog, e vou tentar cumprir eles pelo menos alguns dias da semana, como eu ando ocupada nesses meses, vou postar aqui no blog pelo menos 2 ou 3 vezes na semana. Como eu estou com poucas ideias, vou fazer posts no blog sobre alguns doramas que eu planejo assistir, sobre alguns grupos novos, ou alguns que estou começando a escutar agora, sobre animes, mangás, filmes orientais e tals. Sei que o nome do blog é Amor de um kpopper, mas como todos sabem eu posto de tudo um pouco sobre a cultura oriental em geral, então vou seguir isso a frente!

E agora eu quero fazer um pedido a vcs! Quero que deixem nos comentários dicas de posts, pode ser de qualquer coisa, mas que seja relacionado a cultura oriental, certo! Pode ser de música, banda grupos, filmes orientais, doramas e tudo mais, isso ira me ajudar muito. 

As dicas podem ser comentadas em qualquer post feito aqui no blog daqui pra frente, mas no blog também tem uma pagina específica para isso essa aqui.

Espero que vcs possam me ajudar com isso, bjs e até a próxima ^^
~Jeny~




3 comentários:

  1. Também não fui ao Music Bank :O e sofri horrores por não ter tido a transmissão pela internet :/ kk
    Vou estudar bastante nas férias, não tá fácil pra ninguém kk
    Então, faça alguns posts sobre seus bias, por que se tornou fã de seu grupo favorito ou como conheceu o kpop. Acho q seria uma ideia legal! rs

    Beijos! ^^
    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei muito triste por ñ ter ido! A gostei muito da ideia, vou tentar fazer um post assim. Obrigada pela dica ^^

      Excluir
  2. Seria legal você dar indicações de doramas ^^
    Quais são os seus preferidos?
    ps:Amo muito seu blog!!**

    ResponderExcluir