TaeYang(Big Bang) revela o clipe para ‘Eyes, Nose, Lips’.

Bom vcs viram o clipe do retorno de TaeYang? Claro que a maioria viu e ficou muito feliz, porque o Tae apareceu com duas escritas em seu corpo em português, uma era 'Um amor' e 'Um coração'.


O mv foi liberado hoje dia 02.06, e muito estão comentando sobre, tanto que eu trouce até uma foto, para provar para quem ainda não acredita, ou pra quem não consegui ver, Isso fica aparente bem no começo do mv, veja a foto:


Minha opinião: 

Eu achei o mv bem diferente do ultimo feito, achei a música muito linda, ai e o mv nem se fale, ver o Tae novamente <3 (ta parei), eu achei perfeito.
E ai oque vcs acharam? Me digam suas opiniões nos comentários! Bjs: Jeny 


2 comentários:

  1. Esse clipe, mesmo sendo de uma tomada e extremamente simples, é perfeito >w< A YG caprichou bastante e ficou lindo! E eu pirei muito quando as tatuagens apareceram!

    Letícia Evans do VDUS ♥

    ResponderExcluir
  2. Sim ele ficou ótimo, como sempre a YG caprichou.

    ResponderExcluir