~Recadinho~

Oi gente, eu vim dar um recadinho a vcs, eu acho que vou ter que ficar um tempo fora daqui e da page, porque eu tenho que resolver algumas coisa, e não sei quando irei voltar T-T
Eu já tinha um post preparado e especial para o blog, e ele seria postado ainda no final dessa semana, mas acho que eu terei que adiar.

E também eu terei que começar a repor aula e vai ser impossível entrar aqui, tão cedo. Eu ainda não sei quanto tempo eu ficarei fora. Assim que eu conseguir voltar normalmente, irei atualizar a page e o blog com alguns posts. 

Tenham paciência com minha pessoa >3<
Bjs: Jeny


4 comentários:

  1. Vou ter que repor aulas também eu te entendo.
    Espero que consiga resolver seus assuntos boa sorte Jeny
    Até.

    Sarang Cute

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É infelizmente, nem vai dar pra aproveitar as férias praticamente! Também espero, muito obrigada ^^

      Excluir
  2. Sei como é isso de repor aulas e tals, isso é realmente chato, até porque na faculdade também terei que repor ´w´ Enfim esperando a sua volta, blogar apesar dos problemas é muito bom :)

    yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É essas greves atrapalharam tudo, nem vou aproveitar as férias quase T-T Ai que bom ^^ Eu estou torcendo para poder voltar logo, tenho que fazer o post especial!

      Excluir