E o assunto de hoje no programa Mais Você é Kpop+ Vem ai mais shows de kpop no Brasil!

Olá pessoas lindas, tudo bem com vcs? A eu estou ótima, e finalmente trouce um post legal, que aposto que muitos vão gostar!


Claro que a maioria viu o programa de hoje da Ana Maria Braga, o Mais Você certo? E o tema de hoje foi o kpop, eles fizeram uma coisa bem elaborada, e deixaram cada detalhe sobre o kpop no programa, durou mais de 30 minutos, e foi demais! Não é sempre que se vê um programa de tv aberta falando sobre, então muitos acharam bem legal. E eles falaram mais sobre o festival Music Bank que ocorreu no dia 7, que vários sortudos foram, Outros ficaram em casa no pc, assistindo dorama (tipo eu), mas tudo bem, quem sabe no próximo nós consiga!
O Repórter Felipe Sehre, foi até o Music Bank e entrevistou alguns fãs, ele perguntou várias coisas sobre o kpop e tals, também perguntou pro Fiuk que foi o apresentador brasileiro do MBank, oque ele achava, e ele acabou explicando oque sabia. E também ele mostrou alguns pedaços do show, foi muito bom! 

Para quem não viu, aqui esta o link da reportagem (*), bom teve alguns erros de pronuncia, mas deu pra entender aonde eles queriam chegar, mas tirando isso foi demais. 
Além disse no programa de hoje teve a presença do grupo de kpop brasileiro o Champs, eles disseram um pocou sobre o kpop, como foi que eles conseguiram formar o grupo e tals, e até se apresentaram. No site site do Mais Você foi feita uma matéria exclusiva, para ver vá aqui.

~ Mudando de assunto, tem mais uma coisa que eu preciso falar sobre, com vcs! Vai ter mais shows de kpop aqui no Brasil, vcs acreditam? O BTS vai vir pro Brasil em agosto desse ano em SP para fazer uma Fanmeeting , e o SHINee vai vir novamente. O Exo e o B.A.P vão vir para o Brasil em 2015, A e fiquei sabendo agora que a BoA e a Hyuna Também viram ao Brasil, acho que é ao mesmo tempo que o SHINee vira, mas as datas desses shows ainda não foram confirmadas, mas quando eu souber mais sobre, eu corro para avisar aqui!~

Então com essa notícia impactante, é melhor eu parar de escrever e ir vender meus vizinhos, porque eu tenho que ir pelo menos em um desses, sem contar que o 2NE1 vai vir pro Brasil também com a turnê delas, então é melhor vender algumas coisas aqui kkk (brinks).

Bom eu fiz um post bem rápido, porque eu não podia deixar de comentar sobre, espero que vcs tenham gostado, e não se esqueçam de deixar nos comentários, suas opiniões, e oque vcs acharam sobre a matéria de hoje do programa!

Bjs: Jeny ^^

7 comentários:

  1. Eu também vi a entrevista, faltei aula só pra fazer isso kkk
    Achei bem interessantes, claro que teve alguns erros de pronuncia por parte da Maria Braga , porque né... porque né... coreano... pronuncia dificil... saco? kkk mas tudo bem, o legal é que ela fez diferente dos outros lá(não vou citar nomes, pra não ficar com raiva), ela falou tudo direitinho, explicou muito bem, a reportagem não foi muito pequena, teve um bom tamanho, a-d-o-r-e-i.
    Agora vamos falar uma coisa, o que que foi aquilo que o Fiuk fez? Sishus, ele me surpreendeu, sabe aquele tipo de pessoal que chega "vendendo" alegria, animação e felicidade pra tudo quanto é lado? então... o Fiuk não é dessas kkk Que menino mais sem graça, ele ficou enrolando e não falou nada. Ele falou falou e não falou nada, incrível. Não sei se fui só eu que achei isso, mas sei lá, talvez seja implicância minha kkkk
    Vou vender minha vizinha tb kk... Esse show do 2NE1 vai sair tão caro que vou ter que vender o rins também kk *triste*
    Oh My Gossh, tantos idols lindos e gatos viram pra cá fazer show. Tô tão feliz, essa noticia de shows + a entrevista hoje que ocorreu tudo bem me deixou muito feliz, espero que cada vez existam mais kpoppers no Brasil e que tenhamos mais e mais shows também.
    Bjs unnie, eu escrevi um texto, desculpa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei foi demais esse programa, ela deixou todos os detalhes foi ótimo, é a parte da pronuncia dela foi estranha, mas deu para entender aonde ela queria chegar! kkkkk ai eu também reparei isso do Fiuk, cara ele ñ falou nada com nada, eu achei que ele ia dar uma explicação legal, que nada falou tanta besteira que nem deu pra ouvir. kkkk ai morri de rir na parte que ele disse (é uma mistura de preto e branco outros só de preto.....e blabla), nossa foi muito zoado por isso.
      Ixi to fazendo liquidação de vizinhos aqui, vou vender o quarterão inteiro, tão dizendo até que o B1A4 e a GNA vai vir.

      Ai também to feliz com os shows, espero que eu consiga ir pelo menos e alguns! Ai ñ precisa se desculpar, amei o texto feito aqui, tanto que fiz um também! Bjs ^^

      Excluir
  2. Oh My God! Fiquei bobo aqui, pena que eu não pude ver o ana maria ainda, Mas valeu queria muito ver o Girl's Day aqui no Brasil sou muito fã da Sojin rsrs
    quem venham mais vezes /o/
    #Girl'sDayInBrazil! Pls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu também não consegui ver, mas achei pela internet os vídeos, e pelo menos consegui acompanhar. Ai Girls Day é demais, minha bias é a Minah ^^ É vai ser muito legal se elas vierem para divar aqui.

      Excluir
  3. Como assim o Exo vem ao Brasil?! Quando????????

    ResponderExcluir
  4. EXO ? vai vir ? sério ?

    ResponderExcluir
  5. Vou criar uma tag no twitter para o EXO vir ao Brasil :v
    #EXOinBrazil2016

    ResponderExcluir