Como conheci o Kpop+ Meus primeiros bias.

Eu fiz um post aqui no blog dia 08.06, expliquei o motivo por ter ficado todo esse tempo longe do blog, e qual era o motivo de eu não ter postado durante esses tempos, que no caso é a falta de criatividade e esse bloqueio chato que não sai mais, e pedi algumas opiniões para post, e a Ranii do blog Confie no Unicórnio, me deu a ideia de fazer um post, sobre como eu conheci o kpop e sobre os meus bias, e eu achei que seria uma boa ideia para post, então hoje eu decidi fazer!


Como conheci o kpop:
Não sei se já comentei aqui sobre como eu conheci o kpop, mas se já vou contar a história novamente, porque eu não me canso disso!
Foi em abril de 2011 que eu vi o meu primeiro mv de kpop, eu estava em casa fazendo um trabalho e minha tia foi lá e me mostrou o mv de Mr.Simple do Super Junior, que ela tinha acabado de conhecer e pensou que eu gostaria. E gostei mesmo, no inicio eu comecei a achar diferente, mas até que eu me interessei, e vi pela primeira vez aquela coisa linda, diva com seus cabelos longos (só de lembrar eu me derreto) o Heechul, ai foi amor a primeira vista, ai que ele virou meu bias.

Depois foi passando alguns meses e eu nem lembrava mais, até que um dia eu acordei tava lá preparando meu café, e lembrei da música, comecei a cantar, lembrei daquela coisa linda, e decidi procurar mais sobre, só que eu não achei o mv certo mas vi outros, e quando foi em dezembro de 2011 eu me tornei kpopper.

Meus primeiros bias:
Como eu já disse ali em cima, o meu primeiro bias é o Heechul (ai deusa), o segundo grupo que conheci foi o SHiNee, o primeiro mv que vi foi o replay, ai eu vi o Onew e me apaixonei totalmente por ele <3 E atpe agora ele é meu frangolino, e o meu terceiro bias foi o Kyuhyun, eu voltei a ver Mr.Simple, ai eu vi aquele cara gato, com aquela voz sequici, e me apaixonei por ele.

Bom eu consegui não deixar o post enorme, mas deu para explicar como eu conheci o kpop, e como eu me apaixonei por meus primeiros bias.

Espero que tenham gostado, agradeço a Ranii pela ideia que ela me deu, e não se esqueçam de deixar nos comentários, oque vcs acharam sobre o post, como vcs conheceram seus grupos preferidos, como viraram kpoppers, quais são seus primeiros bias, e me deixem mais dicas para posts!

Bjs: Jeny <3

4 comentários:

  1. Muito legal a sua história em ter se tornado kpopper ^^ Eu também sou apaixonda pelo Onew, aquela voz encantadora e o sorriso lindo dele <3
    Eu já conhecia alguns kpop antes, mas eu só me tornei realmente uma kpopper quando conheci o B.A.P *0* e o meu primeiro Bias foi o Bangão hsuahsu (eh, aquela coisa da boca enorme e sorriso perfeito >< huahsu) Mas agora gosto de todos do B.A.P porque todos juntos são Best Absolute Perfect!
    Amei o seu post Jeny, que bom que a Rani pode te ajudar rs ^^
    chu~ >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai o Onew é uma coisa, tão tão perfeita <3 Ai Bang e aquela voaz dele kkkk Meu bias do B.A.P é o Zelo e o Daehyun.

      Sim ela me ajudou muito ^^

      Excluir
  2. Awn,sua história é muito legal!Conheci k-pop apenas
    visitando blogs e decidi ouvir; Meu primeiro bias foi o Seungri
    de Big Bang. Hoje é o G-Dragon (falo q ele é minha
    tartaruga,não me pergunte o motivo kkkkk) porque ele é divo.

    Beijos no seu ♥-até mais
    chillilovers123.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mesmo, que bom que gostou dessa história enrolada ^^ O Seungri é um dos meus bias do BigBang o GD também, mas meu primeiro do BigBang foi o T.O.P.

      Tartaruga kkkk, beijos no seu também ^^

      Excluir