AKMU- (Eyes, Nose, Lips) cover.

Bom eu fiz um post aqui no blog com o mv de (Eyes, Nose, Lips) do Taeyang, que no clipe ele aparece com algumas tatuagens em português e tals. Ai eu deixei minha opinião sobre, porque eu achei divina aquela música!
Mas para quem não sabe a dupla AKMU, fez um cover dessa música que foi liberado hoje, e é claro esta uma maravilha. Eu realmente me apaixonei! Para quem não viu, veja e para quem já viu, veja novamente:


Minha Opinião:
No começo do post eu já disse que achei a original divina, mas esse cover ficou mais que perfeito, eu amei totalmente, me apaixonei ainda mais por essa música, ela ficou demais, na voz deles.

E oque vcs acharam desse cover? Deixe nos comentários!

Bjs: Jeny ^^

4 comentários:

  1. Adorei o post. <3

    Aceita afiliação? Se sim, deixa um recado no meu blog? Beijos.

    http://kpopdream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^^ Eu aceito afiliação, mas no momento a elite de afiliados esta sem espaço, então depois que eu arrumar entro em contato com vc!

      Excluir
  2. Amei o cover :3 Eu não acompanho muito o AKMU,mas gosto muito do estilo e voz deles <3
    http://cafe-vs-cha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É eu também não escuto muito, mas as músicas que já escutei deles são perfeitas e esse cover também.

    ResponderExcluir