Voltei!

Olá gente tudo bem com vcs? (sei que ninguém vai responder) eu estou bem ^^ (mas quem perguntou) bom eu vim fazer um post rápido para dizer que estou de volta, para vcs ñ começarem achar que eu morri!

Bom eu fiquei esse tempo fora porque a minha net tinha dado problema e só voltou ontem, e eu estou com um bendito de um bloqueio de criatividade, como sempre! Quem tiver algumas ideias para post, pode deixar ai nos comentário, ou deixe o link de seus blogs nos comentário, gosto de visitar blogs diferentes e ler as diversas postagens, é bom que algumas acabam me dando ótimas ideias.

Bom eu já fiz um post falando oque eu achei do dorama You're Beautiful, que eu terminei de assistir um dia antes da minha net pifar, ai foi ótimo, pra quem ñ viu ta aqui o link (*).

Como terminei esse dorama, eu estou querendo assistir o Heartstrings, que tem a Park Shin Hye e o Jung Yong Hwa, e pelo que eu vi, finalmente o Yong Hwa se dá bem ao contrario de no You're Beautiful, que ele fica sem a Go Mi Nyu, já nesse eles ficam juntos (Que ótimo), e o tema é bem diferente do outro. Inclusive eu ia ver hoje, mas quem disse que deu? eu decidi deixar o dia de hoje para baixar algumas músicas que eu estava querendo a tempo!

Bom é só isso mesmo que eu queria falar nesse post, me deixem suas dicas nos comentário! Bjs: Jeny




Nenhum comentário:

Postar um comentário