Terminei de assistir You're Beautiful!

Bom eu postei aqui a pouco tempo, que eu estava vendo o dorama You're Beautiful, tanto que no post eu falei sobre os personagens e até deixei algumas das músicas. E como eu tinha prometido nesse post, eu iria voltar aqui quando terminasse para dizer oque eu achei!


Minha opinião:

Bom eu amei completamente esse dorama, bom eu já vi vários e acho muito difícil escolher só um deles como o meu favorito, mas esse esta guardado em meu coração junto com os outros. Amei muito a história, porque fez me lembrar do dorama Boys Before Flowers, e do dorama To The Beautiful You, e eu me diverti muito assistindo, com a atrapalhada dos personagens, mas também chorei em boas partes.

Minha nota: 

100000000000000 (e vai indo).

Sério eu amei completamente esse dorama <3 ai vou sentir muita saudade do tempo que estava assistindo, e se duvidar eu vou e assisto novamente <3 


Bom eu não sei qual é minha parte preferida, porque eu amei completamente todas, mas como é proibido e é muito chato dar spoiler, eu vou apenas deixar alguns gifs e imagens de algumas partes que eu gostei!



Uma das coisas que eu gostei, e achei completamente engraçado, foi os biquinhos que o Hwang Tae Kyung fazia, ai eu ria muito mesmo, não sei porque, mas eu achei muito engraçado.

Aqui tem uma foto que esta os outros personagens imitando ele:

(ai morrida aqui +-+)



Oque eu gostei também, foi as atrapalhadas da Go Mi Nam (Go Mi Nyu), as atrapalhadas dela foi a que fez o dorama ficar ainda mais engraçado, e é claro fez com que todos se ficassem loucos por ela!


Amei a trilha sonora, as imaginações doidas que eles tinham, o jeito de criança do Jeremy, a fofura do Kang Shin Woo, e tudo de mais!


Resumindo, eu amei tudo do dorama  <3
Para quem quer saber sobre o dorama, a sinopse e tudo sobre os personagens (sem spoiler) vá no meu post sobre o dorama aqui.

Espero que vcs tenham gostado do meu post, e até a próxima ^^ 




5 comentários:

  1. AAAAAH! Morri com esse dorama! Ele está no meu primeiro lugar de doramas que vi e adorei e que pretendo ver de novo!
    Os biquinhos... De tanto assistir, algumas vezes até me peguei fazendo isso haha'
    A cada momento que aparecia o Tae Kyung e Mi Nam, confesso que gritava, pulava, contorcia, sorria desesperadamente! O melhor casal com a melhor química de todos os doramas que já vi.
    O Jeremy morria com as fofuras dele. Como torcia para que a Go Mi Nyu reconhecesse o amor que o Shin Woo tinha por ela, bem, no fim ele ficou sozinho, mas isso teve volta em Heartstrings, outro dorama que A-DO-REI!
    Falei demais... hihi'

    ~Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei esse dorama, eu torcia pra ela ficar com os 3 mas ñ ia dar certo isso T-T
      Esse dorama é oq eu planejo ver agora, mara ver os dois juntos.

      Excluir
  2. É realmente um dorama ótimo, um dos melhores que eu já assisti.
    Ele é muito engraçado, mas também emociona, como não chorar na cena do Jeremy no ônibus??
    A OST também é muito boa!
    Até mais ^^

    Bomi | bpggirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu desabei com Jeremy no ônibus, mas ainda bem que ele ficou bem.
    amei por comple o dorama ^^

    ResponderExcluir
  4. oi jeny tudo bem ? com certeza vou ver eese dorama eu te recomendo hana yori dango e muito fofo e legal >.<

    ResponderExcluir