O mv de Gotta Be You saiu (pirando aqui).

Nossa gente eu estou completamente feliz porque o mv de Gotta Be You do 2NE1 saiu ontem, ai amei totalmente ^^
Bom para quem ainda não viu veja, e quem já viu, veja novamente porque vale a pena!


Minha opinião:
Bom vcs já sabem qual é minha opinião né, já da até para saber pelo titulo do post, e vendo como eu comecei o post, então vcs já sabem que eu estou pirando completamente! 
Tipo, essa é minha música preferida do álbum CRUSH, então eu adorei ^^ 


E vcs gostaram do mv? Deixem no comentário oque acharam ^^ Bjs: Jeny

2 comentários:

  1. Eu tbm amei o clip.Eu achei que ficou maneiro essa mistura de art abstrata com k-pop (e as cores neon)
    http://al-resources.blogspot.com.br/ (espero sua visita ♥ )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta perfeito, também amei o fato de ter uma mistura de cores.

      Excluir