Foi revelado a data de lançamento de Gotta Be You+ Ai meu core

Gente gente, eu estou com uma baita felicidade, ah <3 Realmente foi confirmado a data de lançamento do mv de  Gotta Be You do 2NE1, como eu tinha dito aqui a meses atras que essa era minha música preferida do álbum delas. 
Muitas pessoas estavam achando que era rumor, mais tinha muitas (inclusive eu) que estava torcendo para ser verdade. 

O mv será liberado no dia 21 de maio as 9h00 Am, para comemorar o 5 º  aniversário do grupo, eu estou muito feliz mesmo, mal espero para sair, porque quando lançou o álbum CRUSH, eu corri para baixar ele, ai quando eu escutei Gotta Be You e Scream, foi amor de primeira, eu estou com uma baita felicidade, sério.

Ta como eu estou muito feliz vou parar de falar, antes que o post seja só eu surtando aqui, ai meu core <3

Bjs: Jeny


6 comentários:

  1. Ainh que legal! ansiosaa *--*-

    Bjs!
    www,confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fui ouvir as músicas do álbum e logo de cara me apaixonei por Gotta Be You, ela resume a minha vida! Na verdade o álbum inteiro resume, haha'.

    ~Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O álbum é uma perfeição, e Gotta Be You é mais perfeita ainda!

      Excluir
  3. too animadonaa kkk :)
    http://infinity-moments.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir