Especial Music Bank: M.I.B

Sobre M.I.B:

MIB (Most Incredible Busters) é uma banda de hip hop composta de quatro integrantes sul-coreanos da Jungle Entertainment.

A banda lançou seu primeiro álbum em 25 de outubro de 2009, o álbum foi produzido pessoalmente e contem quatro faixas solo, para mostrar que cada membro pode ficar por conta própria. A banda é composta por 5Zic, Cream, SIMS e Kang Nam.

Integrantes:

Kangnam-Perfil:
Nome Real: Namekawa Yasuo (나메카와 야스오)
Aniversário: 23, de março de 1987 (Ano do Coelho)
Altura | Peso: 177cm (5’8) | 64kg (141 lbs)
Signo: Áries
Tipo Sanguíneo: A



5Zic -Perfil: 
Nome Real: Kim Han Gil (김한길)
Aniversário: July 26th, 1988 (Ano do Dragão)
Altura | Peso: 178cm (5’9) | 66kg (145 lbs)
Signo: Leão
Tipo Sanguíneo: O




Cream-Perfil:
Nome Real: Kim Gi Seok (김기석)
Aniversário: 14 de fevereiro de 1990 (Ano do Cavalo)
Altura | Peso: 177cm (5’8) | 64kg (141 lbs)
Signo: Aquário
Tipo Sanguíneo: AB



Sims-Perfil:
Nome Real: Sim Jong Su (심종수)
Aniversário: 27 de fevereiro de 1991 (Ano da Ovelha)
Altura | Peso: 185cm (6’0) | 75kg (165 lbs)
Signo: Peixes
Tipo Sanguíneo: A


Agora algumas músicas:








Espero que vcs tenham gostado de todos os especiais do Music Bank Brasil, eu só não postei o da Ailee porque, alguns dias atrás eu fiz uma biografia dela aqui, se quiserem ver vá nessa estrelinha (*).

Bjs: Jeny

10 comentários:

  1. Ah gostei, pq eles fazem musicas tao incríveis/! Coooomo o.o? Gênios talentosos!

    kissus >> //Reino Cosplay\\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou ^^ Sim eles são muito bons!

      Excluir
  2. Gostei muito da música celebrate!!
    Eles são ótimos!!
    Gosto da Ailee!

    Sarang Cute!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente legal, sim eles são muito bons e a Ailee também é demais1

      Excluir
  3. Faz tempo que eu não passo aqui.Gostei do layout.Eu achei eles bem bonitos,e nunca parei para pensar se os coreanos gostavam de hip hop.Todos são mais altos que eu rs'
    kisses ◕ ‿‿ ◕
    sonho-carolina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É faz um tempo que eu também ñ passo lá no seu blog, vou ir lá! A que bom que vc gostou do lay, mas eu já quero mudar ele :[
      Sim tem vários grupos coreanos que é focado no hip hop.

      Excluir
  4. Amo o M.I.B ;-; "Dash" é super contagiante!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse grupo, gosti bastante da 1ª música, é contagiante ♪
    Bijooka!
    Confie no Unicórnio | www.confienounicornio.blogspot.com
    -Rani^~^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheci a pouco tempo, sim é bem contagiante!

      Excluir