Bleach, já ouviram falar?

Pra quem acompanha a page deve saber que eu estou sempre ligada no PlayTv certo? E lá esta passando o anime Bleach eu estou começando a gostar de assistir esse anime, a maioria das vezes é muito engraçado! E como eu estou sem muitas ideias para post, decidi postar sobre esse anime aqui.


Sinopse:

Ichigo era um adolescente de 15 anos brigão e possuía o dom de ver espíritos, aos quais ele tentava ajudar, embora ficasse nervoso com a maioria deles. Certa noite, em seu quarto, entra uma mulher vestida com um kimono preto. Ele a reconhece como um espírito, e ela se assusta por ele conseguir vê-la. Ela diz ser um Shinigami. Sua missão é simples: ir para a Terra e fazer o enterro da alma (Soul Burial), mandando espíritos puros (Plus) para a Soul Society, e purificar os Hollows, uma ameaça para os humanos e espíritos. Enquanto ela explica, um dos Hollows ataca a casa de Ichigo atrás de sua grande energia espiritual. Ele vai lutar contra o monstro, que desfere um ataque. A Shinigami o salva, se ferindo gravemente. Ela diz que há apenas um jeito dele vencer: virando shinigami. Para tanto, ela deveria transferir metade de seu poder espiritual.Só que algo acontece, e não apenas metade, mas toda sua energia espiritual é sugada. Com isso, o recém shinigami derrota o Hollow. Então a misteriosa mulher se apresenta, se denominando Rukia.

Minha opinião sobre:

Acho esse anime muit engraçado, os personagens os cenarios o os acontecimentos são bem legais, é impossível não rir assistindo. Eu já tinha ouvido sobre mas nunca me interecei a assistir, mas com o tempo esse anime foi chamando minha atenção, e agora eu acho que vale muito apena assistir!

Bom gente o post é pequeno, mas acho que eu disse tudo que era necessario, eu apenas quis deixar nesse post oque eu realmente acho sobre esse anime, e eu não queria deixar o blog desatualizado, por isso decidir fazer falar sobre o anime! 

Bjs: Jeny >3<

12 comentários:

  1. Eu to acompanhando pela playTV também *O*
    Normalmente os animes que eu assisto são Shoujo, é bom variar um pouquinho.
    To amando!! É mesmo muito engraçado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E esta ficando muito interessante, é muito bom váriar, eu assisto de tudo um pouco, mas eu prefiro os animes mais nesse ritmo! Sim é totalmente engraçado ^^

      Excluir
  2. Já ouvi falar desse e ia começar a assistir,mas tinha que ser pelo PC e eu começo a ver um anime,paro,começo ver outro,depois outro e só depois que eu termino de ver o primeiro rs'
    Beijocas
    sonho-carolina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu também sou dessas, mas ñ é só com animes é com séries, doramas e muitos outros!

      Excluir
  3. Aaaaa não tinha como eu não conhecer Bleach, sendo que meu personagem preferido morrer T.T fiquei tao triste, depois adquiri outro personagem preferido, e ele morreu de novo T.T Maldição!!!!!!!!!!!
    -Depois adquiri o capitão Zaraki kenpachi, esse e o ara, nem usa Bankai e e foda!
    Bela postagem, vc me fez relembrar meus animes shounens prefeirdos.
    kissus...//Reino Cosplay\\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que horror, eu ainda estou no começo, espero que eu tenha sorte e que me us personagens favoritos não morram também! A que bom que vc gostou ^^




      Excluir
  4. Eu acho que todo otaku conhece bleach. É muito famoso. Eu já assisti o anime, eu amei, é muito bom, minha favorita é a Hinamori.
    http://toyousayyes.blogspot.com.br/
    http://chocolate-lovel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro esse anime é bem famoso mesmo, antes eu sempre ouvia pessoas falar sobre mas nunca me interessei a ver, mas agora comecei agostar! Eu ainda estou no começo do anime, estou curiosa para oque vai acontecer depois!

      Excluir
  5. só uma pergunta, qual é o gênero do anime??
    Costumo assistir só de comédia romântica msm >.<
    Gostei muito do seu blog, to seguindo ele com a minha outra conta, se puder, visite o meu tbm, e se gosta segui :)
    www.aprincesaeounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ñ sei o gênero, porque eu ñ sou muito ligada em animes sabe, eu assisto raramente, ai como eu comecei a ver esse agora ai eu nem sei! Eu gosto muito dos de comédia, como Naruto, One Peace, Avatar e outros!

      Excluir
  6. nossa to querendo muito assistir esse anime parece bom pior que to sem tempo para assistir TT ah obrigada por passa la no blog ^^
    kissus You Like?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a assistir agora, mas ta sendo meio dificil de continuar, por falta de tempo, mas vale a pena assistir ^^ A não foi nada, é que já fazia um tempo que eu não ia lá, decidi fazer uma visita ^^

      Excluir