Assistindo You're Beautiful, uhu+ Me desculpe+ Me deem dicas!

Olá gente linda, tudo bem com vcs? Bom eu estou ótima, não tive aula nesses dias, e estou sentindo que vai ser bem difícil de eu passar de ano desse jeito! Bom eu quero me desculpar com vcs pelo me sumiço, eu estava com um grande bloqueio de criatividade, mas hoje eu tive uma ideia para post. Eu tinha começado a assistir o dorama You're Beautiful, já faz meses atras, mas eu parei porque eu ñ tinha tempo nenhum para assistir, e o meu pc estava sem som por um tempo ai. Mas o problema já foi resolvido, e eu voltei a assistir dorama  ontem, do ep que eu parei que foi o 2, agora eu já fui para o 5 e estou amando totalmente! 

Como eu já estou meio que falando do dorama, irei deixar a sinopse e alguns detalhes que eu estou amando!


Sinopse:
"You're beautiful segue a história dos membros de uma banda de pop de adolecentes chamada A.N.Jell, suas vidas amorosas e conflitos paralelos ao desenvolvimento de sua carreira. No começo são apenas três membros, mas depois aparece mais um, ou uma. Go Mi Nyu é uma noviça que tem um irmão cantor, Go Mi Nam. Seu irmão sofre um acidente na semana de assinar o contrato com a banda A.N.Jell e não pode comparecer, assim, para não perder o contrato, o empresário de Go Mi Nam convence Go Mi Nyu a se disfarçar de homem e substituir seu irmão até que ele possa voltar. Mas a vida como homem não vai ser tão fácil assim."

Sobre:
Título original: 미남이시네요 / Minami Shineyo
Título em inglês: You are Beautiful
Também conhecido como: You're Beautiful / You're Handsome
Gênero: Comédia/ Romance
Capítulos: 16
Canal: SBS
Período de emissão: 07/10/2009 a 26/11/2009
Roteiro: Hong Jung Eun, Hong Mi Ran
Diretor: Hong Sung Chang 





Go Mi Nyu/Go Mi Nam interpretada pela atriz 
(Park Shin Hye), é uma pessoa muito atrapalhada, mas por incrível que pareça ela acaba encantando a todos com esse seu jeito! Mas além disso ela é muito meiga e sonhadora, seu sonho é encontrar sua mãe, para que seu irmão possa ela com vida, mas esse sonho acaba se complicando. 
Na vida dela acaba acontecendo várias revira-volta, mas mesmo assim ela continua forte, fazendo o máximo possível para não causar mais acidentes!







Claro que no dorama sempre tem que ter aquele cara ignorante, porém que no final sempre acaba se dando bem, e esse é o Hwang Tae Kyung interpretado pelo ator (Jang Geun Suk).

O vocalista e líder do A.N.Jell é um cara do mau logo no começo, egoísta, arrogante, complexado e com várias frescuras (mania de higiene). Mas isso tudo vai diminuindo à medida que Go Mi Nyu entra em ação. Ele descobre que ela é mulher logo no começo e ameaça acabar com ela, mas com persistência ela o convence ao contrário e ele então promete suportá-la. E assim, mesmo sem querer esse cara arrogante começa a se tornar cada vez mais fofo, pois esse segredo, compartilhado acaba por uni-los, à ponto dele quase se afogar para salvá-la numa piscina, passar a noite cuidando dela por ela estar gripada e até mesmo namorar a chatíssima Fada Má. Go Mi Nyu acaba também por ajudá-lo a esquecer os problemas de relacionamento que tem com mãe. 
Ambos acabam se apaixonando, apesar de lidarem com esse sentimento de maneira totalmente diferente. Go Mi Nyu tenta esconder a príncipio, mas sempre se entrega por preocupar-se demais com o bem estar de Tae Kyung e este cabeça dura nunca admite o que sente.


 O Hwang Tae Kyung, é uma versão completa do Jun Pyo do Boys Before Flowers, os dois são chatos no inicio, mas acabam se entregando, e ficando fofos (ainda bem). Acho que ele e o Jun Pyo treinaram juntos na arrogância, mas claro nós dorameiras acabamos nos apaixonando por eles.



Esse é o Kang Shin Woo interpretado pelo cantor e ator (Jung Yong Hwa). Ele é completamente o oposto do  Hwang Tae Kyung, ele é romântico, fofo, e sempre trata bem a Go Mi Nam, mas é claro as protagonistas principais, nunca fica com os fofos, sempre se entregam aos ignorantes, aish. 
Ele foi, nada a mais, nada a menos o primeiro a descobrir que Mi Nam era uma garota, mas ele continuou guardando isso em segredo, e ia cada vez mais se aproximando dela, do modo mais fofo que existe <3 

O Hwang Tae Kyung é a cópia do Jun Pyo, ja o Kang Shin Woo é a mesma coisa do Ji Hoo do Boys Before Flowers. 


Jeremy interpretado por (Lee Hong Ki), é o mais hilário de todos os outros, ele é uma pessoa muito lerda para descobrir os acontecimentos, mas ele é muito divertido. No dorama as coisas mais engraçadas que tem nele são as suas atrapalhadas, e sua lerdeza. Desde o começo do dorama eu sempre ria com ele, ainda mais pelo seu modo estranho de comer as frutas, haha, mas ele é um amor. Quando eu comecei a assistir You're Beautiful, eu jurava que ele seria o bomzinho, que iria se apaixonar pela Mi Nam e que ele seria o primeiro a descobrir que ela era uma menina, mas eu estava errada, porque percebi que ele era lerdo de mais pra isso (Eu ñ posso falar nada, sou mais lerda que tudo). 



 Claro que nos doramas sempre tem que ter aquelas chatas para atrapalhar o relacionamento, do casal principal que vc estava torcendo para ficarem juntos, e é claro nesse dorama ñ ia ficar sem a bruxa má!


Yoo He Yi interpretada por (UEE), no dorama é considerada como a fada da Coréia, mas na verdade ela é a fada falsa (como o Hwang Tae Kyung diz). No inicio eu achei que ela era muito legal, porque no ep que ela aparece, ela esta chorando por uma menina doente em uma entrevista no hospital que o Hwang Tae Kyung estava, ai eu chorei tanto, mas quando ela sai do hospital, ela tira sua mascara e se mostra a chata. No inicio quando ela e o Hwang Tae Kyung se encontram no hospital por ela ter entrado na van errada, ele ñ gostada dela, e ela acaba odiando ele, mas no meio do dorama ela descobre o segredo da Go Mi Nam, e faz um trato com o Hwang Tae Kyung, ela só ñ ira contar, se ele começar a namorar com ela, e é claro o Hwang Tae Kyung aceita. 

Essa proposta que ela fez é a mesma que acontece no To The Beautiful You a Seol Han Na descobre que a Goo Jae Hee é uma menina e força o Tae Joon  a ficar com ela, para ela poder guardar o segredo, ai da uma raiva nessas personagens desnecessárias!


Mas é claro tem mais dois personagens que animam o dorama totalmente que é o empresário Ma que convenceu a Mi Nam a substituir o irmão dela e a estilista que os ajuda, que é super legal e durona!

O empresário é muito engraçado, porque ele tem tantos pensamentos sem sentido, que é impossível não rir dele. 




E tem a mãe do Hwang Tae Kyung, que o fez sofrer muito desde quando ele era criança. A mãe dele é uma cantora antiga da Coréia, e quando o Hwang Tae Kyung era pequeno, ela o fazia fingir que ela não era a mãe dele, e por isso ele acabou pegando magoa dela. Até que ela foi pros Estados Unidos e eles ficaram anos sem se ver, até que no começo do dorama ela volta, e eles acabam se reencontrando, no hotel que estavam hospedados.




Mesmo tendo todas essas revirá-voltas, o dorama é super divertido, e faz com que todos nós nos divirta! Bom eu estou no começo do dorama mas já estou amando demais a trilha sonora <3 Então eu irei deixar algumas que eu achei aqui!





Bom é só essas músicas que eu irei deixar, bom já faz um tempo que eu não falo sobre doramas aqui certo, e agora eu fiz esse post enorme, e então eu estou planejando, de quando eu acabar de ver esse dorama eu vir aqui fazer um post sobre oque eu mais gostei certo! Então aguardem para esse post ^^

-------------------------------------------------------------------------------------------

Preciso de algumas dicas de vcs! Eu estou vendo esse dorama, mas quando eu terminar ele, eu não tenho muita certeza do que assistir, então gostaria que vcs me dessem dicas de alguns doramas ^^

Espero que vcs tenham gostado, me desculpem por ter deixado o post tão grande assim, é que eu queria deixar todos os detalhes! Eu fiz esse post inspirado no post sobre o You're Beautiful feito no blog Divaneando, então pode acabar estando um pouco semelhante, mas no post inteiro eu fiz com as minha palavras, a unica coisa que eu peguei foi alguns pedacinhos sobre o Hwang Tae Kyung. 


Bjs, deixem nos cometários oque vcs acharam do post, e até a próxima ^^
Jeny~

                 

6 comentários:

  1. Sei como e ficar sem aula por 2 meses, depois os professores colocam 1001 tarefas x.x nem tive tempo pra respirar de tantas tarefas kkkkkk
    O bom e que da pra ver varios doramas o/
    Vou anotar o dorama pra ver no fim de semana :3
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É já fazia 2 semanas que eu ñ tinha aula, quando voltei tinha prova trabalho, quase fiquei doida, ai ta tendo greve e eu reservei um tempinho para ver doramas. Vale a pena vc assistir esse, ele é muito legal!

      Excluir
  2. Sempre ouvi falar desse dorama, parece ser bem legal. Vou baixar o primeiro ep para não esquecer depois kkk
    Vou ver se vejo depois de Personal Taste :( Vai demorar porque Personal Taste longe de acabar, isso é bom ou ruim?
    Só vou assistir por causa da Shin Hye e da Uee(After School).
    Bjs http://toyousayyes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu sempre via as pessoas falando sobre, até que eu tomei vergonha na cara e comecei a assistir, estou amando completamente! Eu quero começar a assistir Personal Taste depois, parece ser tão legal, e tem meu principie <3

      Excluir
  3. sempre quis ver esse dorama parece bom pior to assistindo agora protect the boss depois vejo esse ^^ eu sei quando fica sem criatividade nao vem nada na cabeça
    kissus You Like?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ouvia em todo lugar sobre o dorama, até que eu comecei a assistir, depois que terminei o dorama Big <3 e acabei me apaixonando totalmente por esse, vale a pena assistir! Nossa eu estava com um grande bloqueio, tava quase entrando em desespero.

      Excluir