Tag: Já Imaginou? + Selinho.

Olá pessoal tudo bem com vcs? Eu estou ótima ^^ Fiquei um tempinho sem postar porque como todos sabem eu estou com bloqueio de criatividade, mas eu tive uma ideia, irei fazer uma tag que acho bem diferente!

Todos nós kpoppers já imaginamos como seria nossa vida na Coréia, ainda mais ao lado dos nossos bias, imagine sua vida como em um dorama, totalmente engraçada, complicada e corrida, imagine vc correndo atras do seus bias. Imaginarão? Seria muito engraçado né? E para ficar mais divertido eu irei transformar isso em uma tag.



~ Regras: 

- Repassar a tag para pelo menos 5 blogs.
- Avisar aos blogs que taggeou.
- Usar o selinho.

~ Perguntas: 

1- Se tivesse a chance de ir á Coréia, qual lugar vc iria primeiro?
2- Qual bias ou grupo gostaria de encontrar?
3- Se encontrasse seu bias ou grupo preferido no avião, oque vc faria?
4- Se vc fosse convidado (a) para fazer um dorama, qual seria?
5- Qual personagem gostaria de ser no dorama?
6- Se tivesse uma chance de sair com seu bias, aonde vcs iriam?
7- Se fosse convidado para participar de um grupo de kpop, qual grupo iria querer entrar?

--------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs: (Acho que as perguntas ficarão meio bobas).

~ Respostas:

1- Eu iria primeiro para NamSan Tower.
2- Acho que gostaria de encontrar os meninos do Super Junior.
3- Primeiramente eu iria bater uma foto para relembrar do momento, e depois eu pularia em cada um (É claro).
4- Acho que gostaria de fazer o dorama Big ou o BFF.
5- Ou a Jan Di do BFF ou a Oh Hani do Playful Kiss ^^
6- Ai acho que para minha casa....ta brincadeira, eu iria para o festival Hirosaki Sakura Matsuri, para ver as Sakuras.
7- Eu acho que criei uma pergunta muito difícil mas vou pensar....Acho que gostaria de ser do grupo Girls Day ou do Apink.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

~ Blogs que indico:



--------------------------------------------------------------------------------------------------

E agora para terminar a tag eu irei deixar o selinho:



Bom o selinho é bem simples, porque eu estou com muita pressa, espero que tenham gostado da tag, e eu gostaria que vcs deixasse nos comentários, se a tag ficou legal!

Bjs: Jeny~ 

11 comentários:

  1. Gostei da tag!!
    Quando eu puder eu vou fazer (tenho 2 tag pra fazer).
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^^ Esta bem quando responder me manda o link.

      Excluir
  2. Ah obrigada Jeny por me taggear ^^ logo vou tentar faze-lo ^^
    kissus You Like?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi nada flor, sempre irei me lembrar do seu blog ^^ quando fizer me deixe o link.

      Excluir
  3. Obrigata pela TAG ^^ irei fazer sim! E quando fizer irei mandar o link tbm
    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi nada ^^ ta bom eu estarei esperando!

      Excluir
    2. Fiz a TAG Jeny ^^
      http://confienounicornio.blogspot.com.br/2014/04/tag-ja-imaginou-selinho.html

      Excluir
  4. Irei fazer a TAG sim Jenny, achei interessante :3

    Dream High!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom ^^ nossa eu fiz o possível para deixar ela legal, ufa!

      Excluir