Mv de Gotta Be You (PIRANDO) O.O

Gente esta rolando uns boatos por ai que o 2NE1 ira lançar o mv de Gotta Be You, nossa quando eu ouvi eu tipo pirei, porque essa é umas das minha músicas preferidas do álbum Come Back Home!

Eu comentei aqui no blog quando eu vim deixar as músicas do álbum, ai eu disse que Gotta Be You e Scream eram minha músicas preferidas. Ta mas ainda não foi confirmado totalmente pelas meninas e nem pela YG, mas espero que isso não fique só por boatos, porque eu estou pirando aqui!


E ai gente vcs acham que ira ficar apenas por rumores, ou que esse fato é verdadeiro? Me digam quais são suas músicas preferidas do álbum Come Back Home do 2NE1.

Bjs: Jeny




6 comentários:

  1. Seria ótimo um MV de Gotta Be You, mas como já lançaram dois desse album e elas estão em turnê acho que fica meio difícil... Mas espero que seja verdade :3 heh.
    Minhas favoritas são MTBD e Come Back Home <3

    http://worldspanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria demais, é mesmo eu nem pensei nisso! A essas músicas também são demais!

      Excluir
  2. Kra seria muuuuito foda, *---* esperando que seja verdade~~

    Voltamos neko visite || http://www.kawaii-things.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria muito mesmo, nossa ainda estou pirando. Espero que seja total verdade!

      Excluir
  3. Quero muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Eu amo elas e amo essa musica e quero tambem o mv da musica crush!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só vc que quer muito esse mv, to pirando até agora! A eu quero o mv do Screm!

      Excluir