Music Bank no Brasil, é isso mesmo produção?

Negada finalmente foi revelado pela MixJuke Box qual show terá aqui no Brasil esse ano, bom não é apenas um show, são vários, porque iram trazer para cá o festival coreano Music Bank (UHU, DANÇA PESSOAL).


Music Bank é um festival feito com frequência que reúne vários grupos de kpop, e essa é a primeira vez que esse divino festival vem para o Brasil.


E vcs ainda não viram a melhor parte (claro que viram eu que estou atrasada), os grupos que viram pra cá são.....Suspense....toquem os tambores, SHINee, MBLAQ, CNBLUE, B.A.P, INFINITE e Ailee (uhu).



O festival sera no Rio de Janeiro, no dia 7 de junho de 2014 as 19h e o local é no HSBC Arena (Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401 - Barra da Tijuca). O preço dos ingressos ainda não foi revelado.

Essa novidade é maravilhosa e tals, muitos estão comemorando, mas Mix quero falar uma coisa para vcs! TEM K-POBRE AQUI EM SÃO PAULO! Claro a MixJuke Box sem enrolação não é Mix certo, mas eles tem que liberar o presso dos ingressos logo. Aishi.

Bom eu não vou mesmo então fazer oque, uma que eu não tenho dinheiro (money like money, money lacos, money by money bay), outra que eu sou de menor, tipo um bebe (ta exagerei), só se meus pais ficarem ricos da noite pro dia, ai até vai! 

A antes de encerrar o post eu quero dizer uma coisa muito importante e gostaria que todos prestassem muita atenção........TO VENDENDO MEUS VIZINHOS, PREÇO BAIXO É AQUI MESMO SENHORAS E SENHORES (ta parei). 
Vcs já estão cientes de que eu aceito doações né? Bjs e até o próximo post ^^ A e continuem dançando pessoal (uhu).


~Jeny~

Nenhum comentário:

Postar um comentário