Mais Kpop na tv+ Votação (Ponto Pop 10).

Gente eu vim fazer um post super rápido para avisar que esta tendo uma votação no site do PlayTv, a votação é pro quadro 'Ponto Pop 10', os 10 clipes mais votados passam na tv, e por incrível que pareça eu achei o grupo, 4Minute, 2NE1, SNSD e achei o G-Dragon.

Eu já votei nos 4 mas seria bem melhor se todos os kpoppers  fossem votar, por isso eu publiquei em vários lugares para ter o máximo de votos, se não passar nesse programa pode passar nos próximos.
O programa vai ao ar segunda, quarta e sexta as 19h30 na PlayTV, então por favor kpoppeiros de plantão votem, aqui esta o link:




Bjs: Jeny~

4 comentários:

  1. Já votei em todos os nosso k-idol-lindiuss-gatiuss
    Mas eles não estão nem no top 10 , tô triste TT TT.
    Beijus pro cê ^0^(português lindo)

    http://semprekpopper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é eu também votei em todos mas eles não aparecerão, muito triste T-T mas talvez em um próximo eles coloquem!

      Excluir