Lugares Incríveis que se encontram no oriente.

Olá pessoal tudo bem com vcs? Eu estou ótima ^^ Bom eu fiquei um tempo afastada do blog porque eu estava procurando algo para postar aqui, até que eu fui no da Gi Tavares (*), e em uma das postagens ela esta mostrando fotos de alguns lugares legais e falando o nome, e eu achei alguns bem interessantes que se encontram lá no oriente.


O primeiro lugar que eu vou falar é Panjin (Praia vermelha), que eu achei maravilhosa, vejam:




Sobre: 

A Praia Vermelha está localizada no delta do rio Liaohe, cerca de 30 quilômetros ao sudoeste de Panjin Cidade na China. A praia recebe o nome de sua aparência, que é causada por um tipo de erva daninha do mar que floresce no solo alcalino-salina. A erva daninha que começa a crescer no mês de abril ou maio permanece verde durante o verão. No outono, esta erva daninha fica vermelho flamejante, e a praia parece que foi coberto por um tapete vermelho infinito que cria uma paisagem vermelha rara mar. A maior parte da Praia Vermelha é uma reserva natural e fechada ao público. Apenas uma pequena e remota seção está aberta para os turistas.

E vcs já ouviram falar sobre as montanhas Tianzi? 




Sobre:

A montanha Tianzi  (天子山) está localizada em Zhangjiajie na província de Hunan, perto de Vale do Suoxi. “Tianzi” significa “filho do céu” e é o epíteto tradicional do imperador chinês. Com muita água e com milhares de picos são as montanhas Tianzi. Uma obra de arte incrívelmente feita pela natureza. O pico mais alto das montanhas é 1262,5 metros acima do nível do mar. Em torno dele está rodeado de cristas e picos de rochas altas,e surpreende com  mais de 3.100 pilares pétreos que chegam a 200 metros de altura no meio de um denso bosque. Uma área de paisagens  maravilhosas reconhecida como Patrimônio da Humanidade (Unesco) desde 1992. No topo das montanhas, se pode ver inúmeras colinas sinuosas e vales profundos da área de Wulingyuan, bem como cachoeiras  e pinheiros nobres de muitos anos à deriva em brumas e nuvens. Existem diferentes vistas dependendo das estações e as mudanças do tempo, às vezes o tempo é bom, com céu azul e às vezes, é cheio de nuvens e nevoeiros. Assim como a Montanha Amarela, Tianzi também foi fonte de inspiração para o filme Avatar.


Bom gente esse post foi improvisado, espero que vcs tenham gostado do post, bjs e até a próxima ^^

Jeny <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário