Kpop na tv+ vídeos

Bom todos nos kpoppers sonhamos em ver o kpop na tv e toda a cultura oriental, e finalmente esse sonho é realizado!


Ontem eu fiquei um tempo sem internet ai eu procurei aproveitar o máximo possível para ver tv.
Até que eu comecei a assistir o canal 'PlayTv', e ai eu descobri que o programa 'Ichiban' vai voltar a ser exibido, e nesse programa a apresentadora ira comentar sobre Kpop, Jpop e Jrock.

A atração será apresentada por Frana Ayumi e, além de trazer vídeos, terá notícias sobre o mundo da música, animes, mangás, cinema, comportamento e tecnologia, o programa retornará dia 13 de abril as 18h, e pelo que eu sei o programa dura 30 minutos, e infelizmente eu saiu da escola as 18:30 e só chego em casa as 18:46, oque eu faço T-T



Bom como eu num tenho mais novidades, porque a próxima eu irei deixar para o outro post, eu irei deixar alguns vídeos novos:

Coreano:


Chinês:


Apink:


MBLAQ:



Mr. Mr. prática de dança:



Bjs: Jeny





Nenhum comentário:

Postar um comentário