Já imaginou como vai ser quando formos para a Coréia? + Lugares legais para ir (Pt.1)

Eu estava vendo algumas coisas de lugares para ir há Coréia, e ai eu pensei que isso daria um ótimo post!


Todos nós kpopper já sonhamos com nossa chegada a Coréia, e claro sempre nos encantamos com os lugares que passam nos doramas, e nesse post eu vim trazer dicas de lugares para ir na Coréia, e planejo separar esse post em 2 ou 3 partes. Sem mais delongas, vamos ao post!

Para começar eu irei falas sobre o Lotte World esse lugar se encontra na Coréia, e é um parque, que no caso é considerado o melhor parque da Ásia.
Esse parque tem diversas coisas para fazer, e é o melhor lugar para se divertir lá na Coréia, mas para entrar lá todos vão precisar de money para entra nesse paraíso vcs vão precisar de 40,000 (no caso 70 R$), eu achei que é um preço muito bom, mas os coreanos acham muito caro, mais até que vale a pena, vejam as fotos:



Ponte Bampo:

Essa ponte fica ligando aos distritos de Seocho e Yongsan, divididos pelo rio Han, fica a Ponte Banpo. A estrutura coreana fica acima de outra ponte, a Jamsu. Ela foi finalizada em 1982 e é classificada como ponte de viga. Durante esses 31 anos sofreu algumas alterações que, inclusive, tornam-a esse símbolo de engenharia da cidade e do país.
O  que chama mais atenção, além de todo um sistema de adequação aos níveis da água, é a sua característica de Fonte. É uma fonte de ponte chamada de Fonte Arco-íris do Luar.

fotos:



NamSan Tower:

Lá é um bom ponto turistico, e melhor ainda para que esta apaixonado, os casais passam por lá e deixam seus nomes em cadeado, acredita-se que o amor dura para sempre desse jeito. E além disso é uma torre de comunicação, e de lá da pra ver quase toda a capital! 

fotos:



Teddy Bear Museum:

Esse museu é bem diferente, e fofo, ele é um museu só de ursinhos de pelúcia e é muito fofo, eu achei esse museu em um blog, e acabei me apaixonando.
fotos:



Gwanghwamun Square:

Lá é um lugar bem divertido e bonito, muitas pessoas se divertem nos coisinhos que jorram água.

fotos:




Bom gente eu irei parar por aqui, mais saibam que essa é só a primeira parte do post, a segunda parte eu farei em breve. Espero que vcs tenham gostado, eu que deixem nos comentários os lugares que vcs acham legais que que gostariam de ira, que sejam da Coréia do Sul, e que vcs também deixem opiniões sobre o post.

Bjs: Jeny <3


10 comentários:

  1. Eu vi esse Teddy Bear Museum em um drama e pirei, realmente tenho vontade de conhecê-lo deve ser uma graça. Outro que você citou que sou louca para conhecer é a Ponte Bempo, ver essas luzes pessoalmente deve ser maravilhoso. ^^

    http://worldspanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o museu de ursos eu achei em um dorama ^^ A eu também sonho em conhecer a ponte bempo achei ela linda, mas eu gostei muito do NamSan Tower!

      Excluir
  2. Foi naquela torre (NamSan Tower ) que o Luhan surtou quando viu o cadeado com o nome do Sehun, gent mais eu ri em kkkkk'' a ponte é muuuuito foda!

    Voltamos neko visite || http://www.kawaii-things.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk é mesmo, eu ouvi falar sobre, o coitado surtou abeça, boa ideia, vou ir lá e colocar no cadeado meu nome e do meu bias, quem sabe dá certo kkk.

      Excluir
  3. OMG! que post perfeito *---* adorei!
    Alguém se habilita a me pagar uma passagem para a Coréia do Sul? kkk
    Oh my dreams ^^
    Bijoos
    confienounicornio.blogspot.com
    ~Rani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom que gostou ^^ tentei fazer o melhor possível para ficar legal, Nossa então vai ter que pagar a passagem pra mim também, porque ta osso o negócio aqui!

      Excluir
  4. Que post super legal !!! *-* eu sei que algum dia eu vou pra essa torre NamSan Tower, bora fazer um cofrinho pra viagens xD kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^^ eu fiz o melhor possível para deixar esse post legal! Nossa o lugar que eu mais quero ir é a torre NamSan Tower, parece ser tão linda <3 Já tenho 5 centavos para meu cofrinho!

      Excluir
  5. Quero ir na namsam tower >< mas cadê o dinheiro?? Aushsus
    Eu já fui á Coreia do Sul uma vez, mas não passiei nesse lugares...
    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também é o lugar que eu mais quero ir, mas a grana que é bom num aparece T-T É eu fiquei sabendo que vc já foi para a Coréia, mas nem me levou na sua mala né kkkk

      Excluir