Heechul decide se casar (com uma mulher).

Bom como eu fiquei um tempo sem internet e tals, eu acabei ficando desatualizada na page e no Kpop, por isso eu estou indo em vários sites e pages que falam sobre Kpop e outros, e acabei vendo uma noticia que me surpreendeu muito!

Meu bias divo (mais conhecido como minha lady gaga hehe), o Heechul disse que gostaria de se casar e cedo. Eu sei que muitos de vcs devem estar estranhando, pelo fato dele estra vazar muito, ainda mais com coisas femininas, mas sim é oque ele realmente afirmou, de querer se casar logo.

Ele relatou que já se divertiu muito em todo esse tempo, e agora ele disse que chegou a hora de se casar com alguém. E o mais impressionante é que ele quer se casar com uma mulher (MASOQ), bom ele disse que o melhor a se fazer com uma mulher e se casar com ela.  


Então meninas esqueçam que eu já estou na fila, em primeiro lugar (Ta acordei). Quem sera que vai conquistar o coração do nosso divo?

Bjs: Jeny <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário