Filme Tokyo (odiei).

Olá pessoinhas tudo bem com vcs?Eu estou ótima (acho), bom eu estava sem criatividade nenhuma até que eu tive uma ideia rápida para um post!



Vim falar sobre um filme chamado Tokyo, eu já tenho ele a muito tempo, mas como eu acabei revendo pela segunda vez nesse sábado que passou, estou disposta a dar a minha opinião, se preparem porque a minha opinião vai ser verdadeira, porém terá muitas criticas!

Não sei se algum de vcs já virão, quando eu comprei eu achei que seria perfeito por causa da foto, e da sinopse porque parecia ser muito fofa, mas eu estava errada ao pensar nisso.

Quando eu comprei o filme, eu li a sinopse e dizia que o menino queri ser um diretor de filmes, e a menina apenas queria comprar uma casinha em Tokyo para os dois viverem juntos sem incomodar ninguém! Ai eu achei que poderia ser legal, ai quando fui assistir acabei descobrindo que era três filmes, resumindo todos eram uma porcaria, vou começar a falar sobre o primeiro que é do casal.

Primeiro filme:


Nesse filme começa bem legal porque jovem casal tenta se adaptar à cidade de Tóquio. Ele tem o sonho de se tornar diretor de cinema, enquanto que ela tem a sensação de que perdeu o controle de sua vida. Mas num para por ai, vcs não sabe oque acontece, ele vira uma cadeira, é isso mesmo uma cadeira, ela acorda se sentindo mal e tals e quando ela percebe esta virando uma cadeira.
Ai eu sai na rua desesperada, ai as pessoas vem ela ficando estranha e não fazem nada pra ajudar, impressionante né?

Segundo filme:


No segundo filme o personagem principal se chama Merde (no caso merda), esse homem é totalmente estranho e louco, e ele mora no esgoto, e vcs não sabem oque tem dentro do esgoto! Ta eu vou contar, dentro do esgoto tem um tanque de guerra vcs acreditam?

Terceiro filme:


Ta o terceiro e último filme é o mais normal que tem, conta a história de um homem totalmente ante-social, ele não gosta muito de sair de casa, e quando sai ele não gosta de olhar nos olhos de alguém (acho que por trauma, sei lá), ele sempre tinha o costume de pedir pizza, até que ele toma coragem de olhar nos olhos do entregador e quando ele percebe é uma menina muito bonita que ele acaba se apaixonando.
Acontece um terremoto na cidade e ele decide ir atras dela para se expressar e dizer que esta apaixonado, e pronto acaba o filme.


Minha opinião:
Bom a minha opinião vcs já sabem, eu achei esse filme um horror porque achei que não tinha sentido nenhum, achei ele muito besta e as pessoas que virão com migo acharão o mesmo que eu. Por isso minha nota pra esse filme é zero.


Entendam que essa é a minha opinião, eu não gostei e ponto final, se alguém ai gostou tudo bem cada um tem a sua opinião, sei que eu falei algumas coisas ruins sobre o filme e que dei muito spoiler para quem gostaria de ver, mas sério gente é muito sem sentido.

Quem já viu o filme, deixe sua opinião nos comentários, e quem ainda não viu eu irei deixar o trailer aqui em baixo, e me desculpe pelo spoiler!

Trailer:



~ Aviso~

Como todos vcs sabem eu estou sem ideias para post, então que quiser um post especial deixe aqui o tema, que eu irei postar o mais rápido possível!

Bjs: Jeny <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário