Créditos+Explicações!

Olá pessoal tudo bem com vcs ? E ai oque vcs acharam do novo visual do blog ?


Bom eu decidi mudar porque eu achei esse lay totalmente lindo, e aquele do Super Junior, por mais lindo que seja, já estava me enjoando! Bom para quem tentou entrar no blog ontem e hoje sedo e não conseguiu, eu vou explicar porque.
Antes quando eu decidia arrumar o blog eu deixava normal, ai quando as pessoas entravam viam ele todo bagunçado e não entendiam porque tava assim, mas agora toda vez que eu for arrumar o blog eu vou deixar ele privado para mim ajeitar tudinho, para depois colocar em publico para todos poderem ver, entenderão? Da próxima vez que eu for mudar, se eu lembrar eu faço um post uma semana antes avisando tá! Como eu já expliquei, agora eu vou deixar o crédito do lay, essa coisa linda foi feita pela dona do blog  Bunny Crazy  e pro Kawaii World pelo efeito pisca pisca das imagens. 

A gente, eu estou preparando um novo post para o blog, só vou demorar um pouco para postar ele porque eu irei falar sobre um monte de coisas interessantes, aposto que vcs irão gostar! Ai o post já fica para estrear o novo lay ^^


Bjs, e eu espero que vcs deixem opiniões sobre o lay! ~Jeny 


2 comentários:

  1. gente que lay lindo , mega original e com cores fofas o/

    ~ geekegirlie ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que vc gostou, eu também achei ele lindo por isso que eu decidi baixar.

      Excluir