15&, Conhecem?

Olá pessoal tudo bem com vcs? Eu estou bem (acho), bom eu fiquei um bom tempo fora do blog e da page por falta de tempo para postar por causa desse divino e longo feriado, e porque eu estava sem ideia nenhuma para postar aqui, tanto que eu pedi algumas opiniões aqui no blog e na page e me deram algumas dicas. 
A Rani do blog Confie no Unicórnio me deu a dica para falar sobre doramas, mas como meu pc esta sem som não dá para ver nada, e eu estou irritada com a porcaria do meu celular, ele ta doido e não tem espaço para baixar o Viki, então não vai dar para mim fazer esse post agora, mas mesmo assim quero agradecer a Rani pela dica ^^ Já a Eveny do blog  SweetPink  me deu uma dica que eu também achei bem legal, ela disse para mim fazer um post de cantores solos, o bom dessa dica é que vai me ajudar a conhecer cantores novos e tals. 
Só que ontem e hoje fui pesquisar sobre alguns mas não deu certo, até que eu lembrei de uma dupla de garotas muito talentosas, elas não são solo eu sei :[ Mas achei que um post sobre elas seria muito legal, mas eu ainda irei pesquisar sobre cantores solos para postar aqui, não se preocupem ^^ A eu falei tanto e acabei que nem comecei o post, hihi, vamos lá então!


A dupla que eu irei postar aqui é o 15&, não sei se muitos devem as conhecer, mas eu achei que essas garotas cantam muito bem, a voz das duas é completamente perfeita! 
15& tem um certo significado, 15 é a idade que as duas tinham quando elas debutaram, e o & que no caso é 'and' significa que elas tem muito para conquistar pela frente.

Elas são da produtora JYP Entertainment, a dupla debutou no dia 05.10.2012 com a música 'I Dream', a dupla é composta por Park Jimin e Baek Yerin.

Perfis:

Nome: Park Jimin (박지민)
Data de nascimento: 05/7/1997
Altura: 160cm
Peso: 49kg
Grupo sanguíneo: B
Hobbie: Tirar fotografias
Especialidades: cantar e natação
Companheiro ideal: Gary (integrante do Leessang), Ha Jungwoo (ator) e Lee Hyunwoo (ator)
Religião: Cristã
Comida favorita: espaguete, gwamegi, cheesecake, banana milk e pão de soboro
Artista favorito: Michael Jackson, Rihanna, Psy, Lena Park e Ledisi

Participações: 
Concurso Internacional de Cantores em Bangkok
Festival Chin Chin de Música de 2011 - Prata
SBS K-pop Star - Ouro

Twitter: https://twitter.com/jiminpark07
Amigos: Taecyeon (2PM) e Suzy (Miss A)



Nome: Baek Yerin (백예린)
Data de nascimento: 26/6/1997
Altura: 165cm
Peso: 45kg
Grupo sanguíneo: B
Hobbie: Ouvir músicas e assistir filmes
Especialidades: cantar e piano
Companheiro ideal: Double K (cantor)
Religião: Cristã
Comida favorita: Curry Chicken
Artista favorito: Amy Winehouse, Rachael Yamagata, Norah Jones

Participações: 

SBS Star King
Audições para JYP

Twitter: https://twitter.com/yerinbaek
Amigos: Taecyeon (2PM) e Suzy (Miss A)



Agora vejam aqui algumas músicas delas:


I Dream



I Can't Hide It


Espero que vcs tenham gostado desse post improvisado, nos próximos eu vou tentar fazer melhor, a e eu irei fazer os posts que as meninas deram dicas quando eu poder, e me desculpem por ter falado tando, hehe! Bjs e até os próximos posts, a e continuem deixando suas dicas de post ^^

~Jeny ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário