Onew e Miwoo a caminho do Brasil.

Onew (SHINee), MinWoo (ShinHwa), e outros, estão à caminho do Brasil para gravação do programa 'Law of The Jungle'.
 Nesse post aqui (*) eu estava comentando sobre o programa que ira ocorrer aqui no Brasil. E de  acordo com uma entrevista para o Star News, eles passarão 3 semanas na Amazônia e voltaram para a Coreia no dia 29! 

Objetivo do programa: 'Law of The Jungle' (Lei da Selva), é um programa coreano estilo 'reality show' do canal SBS onde os participantes viajam para lugares distantes e tentam sobreviver sozinhos, como primitivos, e trocam experiências com a população ou tribos locais.

Fonte: SarangInGay







Bom como o meu maridão esta vindo me ver é claro ú-ú eu irei usar um traje especial para comemorar nosso casamento (Sonho meu Sonho meu).

2bjs pras ivejosas

Ta parei, espero que vcs tenham gostado desse post totalmente emprovisado, e até o próximo! 

Bjs: Jeny




6 comentários:

  1. Olá! :)
    Mandei email sobre a parceria!!
    Já coloquei seu link no meu blog, veja como ficou: Parceiros ♥
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá, não faço mais layouts por encomenda.

    ResponderExcluir
  3. #OMG #PARTIU #AMAZÔNIA AKSOPAKPOKAPOSKAOPSK q, cara essa roupa ficou muito sexy -qq acho que vou vestir uma dessa também asapsoajspia q. Seguindo >3<.

    www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixi já to la pulando no Onew com minha ropinha de flango! Ui bota sexy, meu Lee vai amar. Muito obrigada ^^

      Excluir