Onew e MinWoo no Brasil- Uhu

Gente, Gente já souberam da nova? O MinWoo (ShinHwa) e outros viram para o Brasil  (Dança negada).


Onew (SHINee), MinWoo (ShinHwa), e outros, são escalados para o programa 'Law of The Jungle in Brazil'

Nesta terça-feira, 4 de março, a equipe de produção do programa confirmou à vários veículos de mídia que Onew irá aparecer em 'Law of The Jungle in Brazil'.

Onew recentemente retornou do 'Law of The Jungle in Borneo', e já que ele adquiriu experiência na jornada passada, muitas pessoas esperam ver mais do seu charme desta vez.

Ao lado de Onew estarão, Kim ByungMan, Oh JongHyuk, Lee MinWoo do ShinHwa, o locutor Bae SungJae, Ye JiWon e Bong TaeGyu. O elenco está previsto para embarcar para o Brasil no dia 10 de março para iniciar as gravações. 

Fonte: SarangInGayo

Nossa eu estou pirando aqui, eu vi uma foto do Onew e do MinWoo e estava falando que eles viram ao Brasil, agora eu vi sobre, nossa vou pirar aqui.

E ai vcs já sabiam disso? Eu estou pirando Uhu.

Dança negada! ~Jeny 







7 comentários:

  1. Eu estou surtando, meu Jinki vai vir pro BRASIL. <333333333333 AHHHHHHH /dead
    Eu não sei nada sobre esse tal programa ai. ;-; Sniff, preciso saber mais... ;;

    Ulzzang Geek || Clique no Perfil (ex. Sweet Geek)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Uhu, eu também ñ sei tenho que assistir!

      Excluir
  2. Que máximo,Ulzzang boys são fofos.
    sonho-carolina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. OMG kioisndoisdfjsd meu marido Onew vem pro brasil *-* eu tenho que ver esse programa !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu me lembre ele era meu marido '-' Brinks, ele tem tantas esposas e num sabe coitado kkk. Eu também quero ver!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir