Me desculpem!

Olá pessoal tudo bem com vcs? Eu estou bem ^^ 


Me desculpem por ter sumido é que eu tive que fazer algumas mudanças e acabei ficando sem internet por todo esse tempo, juro mesmo que eu senti muita falta daqui e da page!

Bom no momento eu estou sem assunto, mas eu prometo que irei procurar algo de legal para postar aqui ^~ Mas eu não prometo que irei aparecer aqui sempre porque na escola as coisas estão totalmente corridas, estou tendo vários trabalhos e provas, tanto que na semana passada eu tive 5 provas e 1 trabalho para apresentar. E como esse é o ultimo ano nessa escola eu tenho que fazer de tudo para ir bem.

A e quem tiver sugestões de post deixe nos comentário, que concerteza eu irei postar, bjs e até a próxima.

Jeny~

6 comentários:

  1. Boa sorte com suas provas e tbm to sem ideis :v kissus You Like?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu me dei bem em algumas quero ver agora as outras! A criatividade ta muito difícil nesses dias :[

      Excluir
  2. Boa sorte então, mas não abandona seu blog, justamente agora que eu acabei de conhece-ló.

    bjs http://gitavaresblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, a pode deixar que eu vou estar aqui sempre mesmo quando eu tiver sem ideias ^^

      Excluir
  3. Oi Jeny tudo bem? kkkkkkkkk <3 . Nem eu estou conseguindo seguir nenhum blog, tentei de vários jeitos mas não consegui,e eu que fiz sim o layout, obrigada ! ( não tá tão bonito menina, o seu que tá profissional )

    bjs http://gitavaresblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A estou ótima ^^ e vc? É as vezes acontece isso, ai como me irrita isso, a eu gostei muito do seu cabeçalho <3 A o meu ta profissional assim mas num foi eu que fiz eu ganhei, amo esse lay!

      Excluir