Kagin no Brasil? É isso mesmo produção!

Oi gente linda, gente dlç, tudo bem com vcs? Eu estou ótima ^^


Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas a vcs, por ter sumido daqui, uma porque eu estou sem tempo as coisas na escola esta sendo totalmente corrida e eu estou tendo vários trabalhos e tals. E o segundo motivo é porque eu estava sem ideia doque postar, mas finalmente eu já sei oque vai se passar nesse post, estou meio atrasada novamente, mas ainda vale!

No ultimo post que eu tinha feito aqui no blog eu tava falando sobre a vinda do Onew e do  MinWoo para o Brasil, e o motivo da vinda deles era por causa do programa   'Law of The Jungle'. 
 E eles já tinham embarcado aqui no Brasil e tals, tanto que no outro post eu deixei as fotos (aqui), mas houve algumas coisa que ira fazer que eles voltem para a Coréia novamente! MASOQ 

Bom o motivo é que o Onew e o MinWoo, estão com a agenda muito cheia e por isso eles terão que voltar T-T MAS PERA AE! O programa ainda vai ser gravado aqui no Brasil, e quem ira substituir os meninos é o Kagin (SuJu) e o Hyuk (VIXX), EBAH!


No dia 14 de março, uma fonte de notícias coreana, Newsen, falou com um representante do canal, que declarou, "KangIn e Hyuk deixarão a Coreia do Sul no dia 15 de março para integrar a edição brasileira do 'Laws of the Jungle'." 

Ele completou, "KangIn e Hyuk substituirão Onew e MinWoo, que devem retornar no dia 17 devido a suas agendas."

Portanto, a edição brasileira de 'Laws of the Jungle' contará com KangIn, Hyuk, Ye JiWon, Bong TaeGyu, Lee MinWoo, o locutor da SBS Bae Sung Jae, Oh JongHyuk e Onew como convidados.

Fonte: SarangInGayo




Infelizmente eu terei que guardar minha roupa de frango totalmente sexy, mas mesmo assim da pra aproveitar, nós ainda temos chânces de pular nesses dois dlç. 

Bjs: Jeny 


5 comentários:

  1. kkk Eu quero que o Key venha para o Brasil. *guardando roupa de frango no armário* . Seu sonho durou pouco , mas veja pelo lado bom , vão vim outras belezuras para cá e já é muito bom ter um programa de variedade aqui.

    Eu acho que vi o Onew aqui perto da minha casa ........... brincadeira.
    Key come to brasil and come to my house ( inglês ruimm)
    Bye Bye // http://world-pink-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Waeee ~ eu coloquei outro link de blog . kkk
      Esse é o meu : http://semprekpopper.blogspot.com.br/

      Bye Bye Unnie

      Excluir
    2. Nossa se o Key vir pro Brasil eu já vou preparar um cartão de crédito e uma roupa de purpurina para nós dois ir as comprar kkk. Vamos juntar poeira na roupa de flango novamente!

      É um lado bom também pena que é muito longe de onde eu moro T-T Segura o Onew que eu to indo ai (acordei).

      Excluir
  2. omg! que top :D
    estou sem inspiração pra postar no blog e como começaram as aulas fico sem tempo até de pensar shauh
    Bijoks
    Confie no Unicórnio || confienounicornio.blogspot.com ||
    ~Rani ^~^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu também estou sem ideias T-T Nossa sorte sua que suas aulas só voltam nesse mês, as minhas começarão já faz tempo!

      Excluir