2ne1 revela o mv de 'Come Back Home' e de 'Happy'.

Bom finalmente os mvs tão esperados do 2ne1 sairam!


Dia 01.03 foi revelado no site da YG que o mv de Come Back Home seria adiado por falta de edições, e a data prevista para ser lançado era dia 03.03 mas acabou saindo dia 02.03. Confira:


E além disso saiu no mesmo dia o mv do Happy :


Minha opinião: Eu gostei muito dos dois achei que foram bem elaborados, e eu também amei as músicas do álbum delas, todas são perfeitas! A minha preferida do álbum é Gotta Be You e a de vc? 


4 comentários:

  1. Eu vi os MVs, amei os dois <33 e sério que sua música preferida é Gotta Be You??? A minha também é e Scream também >.<

    Chu~ || @MyPinkOcean

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei os dois <3 Sim essa é a minha música preferida, nossa Scream é perfeita toda vez que escuto ela da vontade de dançar, mas eu ñ sei T-T

      Excluir
  2. Amei esses MVs,tão perfeitos <3,é sério q a sua música preferida é Gotta Be You??,a minha também <3 ><
    Bjs :3
    http://tro-ublemaker.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois estão perfeitos <3 Sim é minha música preferida, nossa que legal achei que eu era a unica que tinha amado essa ^^

      Excluir