Tags!

Olá gente, primeiramente eu gostaria de me desculpar pelo sumiço que dei nesse tempo é que como as aulas voltaram esta totalmente corrido, e eu estou sem tempo para postar aqui e na page!


Gente eu ganhei duas tags bem legais, uma é do blog Sempre Kpopper e a outra é do blog This is Korea and Japan, gente já vou logo avisando que eu ñ estou com muito animo por isso não irei passar a tag para nenhum blog, que quiser responder fique a vontade! 

E a primeira tag que eu irei responder é a do blog Sempre Kpopper que se chama Kpop Lover, sem mair delongas e Let's Go~


Regras:

-Repassar para 2 blogs ou mais se possível
-Dar os créditos ao "Meu Mundo"
-Falar quem te passou
-Não mude nada na tag


Perguntas:

1-Qual é sua banda de k-pop favorita? Como você a conheceu?
As minha bandas preferidas são Super Junior e SHINee, ta bem na cara né porque eu sempre falo sobre '-' 
O Super Junior eu conheci primeiro e foi minha tia que mostrou e por causa deles eu me tornei kpopper, ai quando eu tava começando a me tornar eu conheci o SHINee.

2-Uma banda de k-pop(ou integrante) que você odeia .Qual o motivo?
Não tem nenhum que eu tenha ódio, mas eu ñ gosto muito da Hyuna e da Hyorin, acho que elas são muito vulgar!

3-Se você tivesse oportunidade ,que cantor(a) de k-pop você seria?
Eu acho que seria a Minzy, porque a voz dela é muito linda e eu acho ela totalmente diva <3

4-Qual o seu grupo de k-pop masculino predileto?
(Produção volte para a primeira pergunta por favor) Claro que é SuJu e SHINee.

5-Suas três músicas prediletas no momento?
Ringa Linga (Taeyang)
Black Tinkerbell (Chocolat)
Missing You  (2ne1)

6-Porque você não prefere k-pop de outros estilos musicais ?(Ex:pop,rock,funk,sertanejo)
MASOQ, num intendi. A kpop é vida.

7-Vamos supor que BigBang, SuperJunior, 2ne1, Girls Generation e Orange Caramel vão fazer uma turnê pelo Brasil no mesmo dia.Que banda você iria no show ? Porque?
Claro que no show do Super Junior, a eu gosto dos outros mas o SuJu  inteiro é vida <3

8-Se pudesse escolher uma cantora ou cantor de k-pop para ser sua/seu melhor amigo/colega na escola .Quem seria?
Impossible escolher só um, No! A poderia ser ou o Onew, ou Chula, ou GD ou até mesmo o Daesung <3 



~~~~~~~~~~~+~~~~~~~~~~~~

Agora eu irei responder a tag do blog This is Korea and Japan ^^


Regrinhas:

- Não mudar a tag.
- Passar a tag para 2 blogs ou mais se possível.
- Dar créditos ao This is Koreia and Japan.
- Dizer quem te passou a tag.



Perguntas:

1- Qual é a sua banda favorita?
Super Junior e SHINee

2- Você assiste doramas ou animes? Se sim, qual seu favorito?
Claro, eu assisto mais doramas do que animes. Meu dorama preferido é o Boys Before Flowers e anime é One Piece.

3- Quais são as musicas que você acha que pode escutar quantas vezes for, que você nunca vai se enjoar?
A sei lá eu sou viciada em tantas, eu acho que é Ringa Linga (Taeyang)
 Glow (Exo)
 Pantomime, Emma (Imagine Dragons)
I Love It (Icona Pop)

4- Qual o seu sonho para o futuro?
Ter sucesso, morar em outro país e ter uma pessoa que me ame totalmente! 

5- Você poderia dizer quais são as 5 coisas nas quais você tem mais medo?
Altura (Mas ainda vou pular de paraquedas e andar de avião Ú-Ú), Palhaços, sombras -q  (é gente eu tenho medo de sombras), ficar sozinha e filmes de terror.

6- Quais são as 5 coisas que você mais ama?
Cantar
Dançar
Estar perto de pessoas amadas
Ler
Comer 

7- Se você pudesse viajar para qualquer lugar do mundo, para que lugar você iria?
Estados Unidos ^^

8- Se você pudesse namorar um k-idoll, qual k-idoll você namoraria?
Onew 

9- Você tem muitos amigos?
+ou-

10- Quais são seus hobbies?
Nenhum eu acho -q

11- Você escuta algum cantor ou banda nacional?
são bem poucos como J.Quest, Capital Inicial e tals.

12- E cantores americanos você escuta?
Claro, amo a minha Demi (diva), Imagine Dragons, Jonas Brothers e muitos outros (se eu for contar o resto irei fazer um livro).


Gente depois dessa tag era para falar 10 fatos sobre mim, mas eu ñ estou com animo, me desculpem por ñ querer passar a tag também! Eu espero que tenham gostado, e eu gostaria de agradecer pelo os 2 blogs terem mandado as tags pra mim eu amei responder elas <3

Bjs: Jeny




10 comentários:

  1. Respostas
    1. Cantar e dançar são uma das melhores coisas!

      Excluir
  2. kkk Eu tb n entendi de primeira,mas ai eu vi q era só pra tirar "não" e iria faz sentido,como diz pra n modificar nada ,eu deixei assim.

    gostei das suas respostas.
    Chu~SempreKpopper

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu achei meio confuso, mas ai eu li a sua resposta para poder responder direito mas num deu certo. também gostei das suas, obrigada por manda ^^

      Excluir
  3. Demi, Imagine Dragons *----*
    Adorei as suas respostas!
    Bijokaa
    confienounicornio.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que vc gostou! Ai eles são perfeitos <3

      Excluir
  4. Annyeong~ Estamos renovando a elite do My Pink Ocean, caso queira continuar a ser afiliado, clique aqui, e siga as instruções. Desculpe-me pelo transtorno.
    Chu~ || @MyPinkOcean

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A não precisa se desculpar ^^ Eu já fui lá e já coloquei os dados!

      Excluir
  5. amei as tags ^~ vou responder agora la no blog ^^
    kissus You Like?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, só num passei pra nenhum blog pq eu ñ tava com animo, se ñ eu teria passado para vc também ^^ Quando responder me manda que eu irei ver!

      Excluir