SM The Ballad vol.2

Olá meus amores, me desculpem pelo sumiço eu estava sem tempo para postar aqui! A pouco tempo eu fiz um post atrasado sobre o vol.2 do projeto SM The Ballad, falando oque achei da música e tals, tanto que até deixei os vídeos aqui. E já saiu os outros vídeos do Zhoumi e do Yesung, e nesse post vim trazer os vídeos e minha opinião!



Bom eu estava de boas no youtube, ai eu vi que tinha saído mais 3 vídeos da SM, ai eu fui ver achando que era do SNSD mas ñ, era do SM The Ballad, ai eu decidi ver essas belezuras, e é demais, quem ainda não viu, não perca mais tempo e quem já viu, reveja!




Minha opinião: Gente quando eu vi os vídeos eu amei ( <3 _ <3 ), adorei a música e o vídeo foi bem elaborado, pude matar a saudade da voz linda do Yesung <3 e pude ver o Zhoumi mostrando seu grande talento e sua beleza, é claro <3 
Mas eu ainda estou curiosa para saber uma coisa desse vídeo, OQUE ACONTECEU COM A MENINA, ELA MORREU É? Mas genthee, num pode isso, como fica o Changmin? kkk ta parei com a parte dramática que me toca!


Bom gente é só isso mesmo, vou parar por aqui se não eu num para mais de falar kkk, me empolguei! Espero que tenham gostado do post e da minha opinião. Muitas Bjokas <3

Jeny~








Nenhum comentário:

Postar um comentário