SM The Ballad vol.2

Olá gente tudo bem com vcs ^^ Eu estou bem meu dia foi muito legal hoje! Bom eu estava sem ideias para posts mas agora eu lembrei de uma coisa que eu já queria falar a um tempo.


A SM falou já faz um tempo que o projeto SM The Ballad ia retornar como vol.2 mas agora com integrantes diferentes, só o Jonghyun que permaneceu e a nova formação é com Max Changmin, Krystal, Zhoumi, Yesung, Taeyong, Chen e Zhang Li Yin e agora já foi liberada a música Breath em versão chinesa, japonesa e coreana, que já viu, veja novamente e quem não viu ainda, não perca tempo ^^











Minha opinião: Eu realmente amei essa nova formação do projeto, eu amava a antiga e passei a amar essa também <3 Além disso eu achei essa música linda e ficou linda nas vozes desses lindo, mal espero para as próximos.


E ai vc já tinham visto? (Aposto que sim) oque acharam da nova formação e da música?, shipparam algum deles? Porque eu amei tudo, me desculpem pela demora para falar sobre é que eu tive várias coisas a fazer bjs e até seus lindo >3<

Jeny~



Nenhum comentário:

Postar um comentário