Meta completa UHU!

Olá meus amores tudo bem com vcs? Eu estou ótima e muito feliz ^^ 


Nossa eu estou muito feliz porque mais uma vez eu consegui alcançar a meta de seguidores do blog :D A meta era de 130 seguidores e chegaram mas dois pandinhas para completar a meta! 
Eu gostaria de agradecer a todos vcs por estar aparecendo aqui no blog, fico muito feliz por isso porque eu não imaginava que algum dia o blog iria estar assim. Hoje eu fui na page e ela também esta enchendo de pandinhas ^^ 


Agradeço muito a vcs, só não posso dar um docinho ou um bias porque é impossível hehehe (k-pobrando aqui). Bom a nova meta será de 180 seguidores eu irei deixar nessa quantidade porque quero ir aos poucos irei ser humilde ^^ 
Aproveitando eu vou dar parabéns ao meu terceiro marido (SÓ MEU, TIREM O OLHO) o Kyuhyun  ^^ (fiz contagem regressiva pra esse dia). 


Feliz aniversário seu Evil Maknae mais gostoso (pera sem censura tem menores aqui) Que vc fique cada vez mais gato (só pra mim claro) e que vc tenha muitas felicidades pela frente e tals. Ta vamo para com isso que já gastei o tempo ARRUMA ISSO AI PRODUÇÃO!


Bjs: Jeny <3










4 comentários: