Lugares que eu sonho em ir!

Bom eu estava no blog Sempre Kpopper vendo os posts, porque fazia um tempo que eu ñ passava lá, até que eu vi um post que a autora falava os países que um dia ela gostaria de ir, ai me veio a ideia para um post! Decidi fazer uma coisa meio semelhante, vou colocar aqui os lugares que contem no oriente que algum dia eu gostaria de ir. Ta sem demora vamos porque eu já estou aciosa, e quero fazer o máximo possível para deixar o post pequeno. (Vamo correr negada).



No oriente eu só achei alguns lugares que eu gostei, o resto eu não lembro o nome, mas trouce algumas coisas muito bonitas, vamos ver.


Teddy Bear Museum



Esse museu é bem diferente, e fofo, ele é um museu só de ursinhos de pelúcia e é muito fofo, eu achei esse museu em um blog, e acabei me apaixonando. Como eu amo usinhos de pelúcia (tanto que tenho um monte), algum dia eu sonho em ir pra lá.

Hirosaki Sakura Matsuri



O Hirosaki Sakura Matsuri é realizado anualmente de 23 de abril a 5 de maio. Em apenas duas semanas, ele recebe mais de 2 milhões de visitantes, esse festival é o mais famoso que existe no Japão, por isso eu quero ir pra lá, porque achei muito bonito, e eu gostaria de ver essas Sakuras de perto!

História:
Em 1882, o senhor Tatee Kikuchi, um ex-samurai, estava desgostoso porque depois do fim do xogunato, o castelo foi abandonado e estava se deteriorando. Para reverter a situação e embelezar a área, ele resolver plantar mil pés de cerejeiras. Uma delas ainda está viva. Tem mais de 100 anos e é considerada a mais velha do Japão do tipo someiyoshino.



NamSan Tower


Lá é um bom ponto turistico, e melhor ainda para que esta apaixonado, os casais passam por lá e deixam seus nomes em cadeado, acredita-se que o amor dura para sempre desse jeito. E além disso é uma torre de comunicação, e de lá da pra ver quase toda a capital! 
Mas esse não é o unico que tem isso que eu quero ir, lá em londres tem um que os casai também deixam seus cadeados e eu atmbém quero ir lá, só não lembro o nome do lugar.


Songkran


Songkran também chamado de Ano-Novo Tailandês começa oficialmente a ser celebrado no primeiro dia da quinta lua crescente e dura três dias - geralmente de 13 a 15 de abril.
Além da comemoração ser em datas diferentes daqui do Brasil, também é comemorado de um jeito diferente, eles pintam os elefantes e deixam eles bem coloridos e bonitos, e depois todos se juntam e começam a se pintar e jogar água um no outro, até os elefantes entram nessa heheh. Eu vi isso na tv e por isso que eu quero participar um dia!


Gwanghwamun Square


Lá é um lugar bem divertido e bonito, muitas pessoas se ivertem nos coisinho que jorram água, e algum dia eu sonho em ir lá porque parece ser bem divertido.


Ponte da vida


Eu já contei sobre a ponte da vida aqui no blog e na page, lá é uma ponte bem antiga, que antes os jovens se jogavam de lá, por desgosto na vida. E por isso a samsung, colocou estatuas e frases bonitas, para que as pessoas deixem de fazer isso, depois que a ponte foi elaborada com tudo isso, o número de morte por lá diminuiu bastante. Por isso que eu quero ir lá achei uma história muito bonita!


Espero que tenham gostado desse post, e dos lugares que eu sonho em ir. Bjs e até os próximos posts <3

Jeny~










Nenhum comentário:

Postar um comentário