J-Min conhecem?

Olá gente linda tudo bem com vcs? Eu estou bem ^^ Hoje eu vim fazer um post sobre uma linda e diva cantora, J-Min conhecem?



Oh Ji-Min nascida em 27 de maio de 1988, mais conhecida por seu nome artístico J-Min, é uma atriz, cantora, compositora sul-coreana só que suas atividades são mais ativas no Japão sob os rótulos da SM Entertainment e Nayutawave Records (e anteriormente com a Avex Group).

J-Min nasceu em Seul, Coréia do Sul. Ela pode falar três línguas, coreano, japonês e inglês. Seus artistas favoritos são Kasabian, Pink Floyd, Led Zeppelin, Chick Corea e Michelle Branch. 

Em 2007, ela estreou no Japão com seu primeiro mini-álbum Korogaru Ringo.
Ela recentemente apresentou duas músicas no SMTown Live World Tour III. “One” e “Stand Up” estão no OST do drama de sucesso To The Beautiful You.

Perfil:



Nome Artistico: J-Min (Jeyi Min)
Nome de nascimento: Oh Ji Min
Aniversário: 27 de maio, 1988
Tipo sanguíneo: B
Línguas: coreano, Japonês, Inglês
Instrumentos: Guitarra, piano
Músicos favoritos: Michelle Branch, Kasabian, Pink Floyd, Led Zeppelin, Chick Corea
Produtoras: Avex Trax, a SM Entertainment
Altura: 170cm
Peso: 46kg
Signo: Gêmios


Gente meus planos para esse post era deixar cada detalhe sobre ela mas tidos os sites que eu fui só tinha isso sobre ela, e todos falavam que não tinha biografia dela!
Por isso vou considerar esse post como se fosse um Kpop Idol esta bem ^^ Bjs: Jeny




Um comentário: