Em breve shows de kpop no Brasil!

Aposto que vcs kpoppeiros estão ouvindo falar por ai sobre que vai ter show de kpop no Brasil e tals, ainda mais os que ficam enfiados no twitter kkk.



Bom a alguns dias atrás a Mix Jukebox revelou que em maio teria mais um show de kpop previsto no Brasil, mas o grupo não foi revelado ficou em total suspense '-' Vejam a foto aqui:


Mas num foi só isso não, depois eles revelaram que seriam 2 shows de kpop aqui no Brasil, e nesses dias eu achei mais uma foto de outra pessoa falando sobre isso, vejam:


Agora esse eu não sei se é verdade essa segunda foto, mas já estou totalmente ansiosa e ontem eu vi um post na page da Mix Jukebox  que eles estavam decidindo se os shows iam ser aqui em São Paulo ou no Rio de Janeiro, to torcendo aqui!

Bom gente esse post eu só vim falar sobre isso mesmo, achei que seria importante falar sobre, vai que tenham alguém que não sabe ainda né *-* Espero que tenham gostado do post e eu gostaria de saber uma coisa de vcs, qual grupo cada um gostaria que viesse fazer show aqui?  

Bjs: Jeny <3





8 comentários:

  1. Espero que seja em São Paulo, porque ai eu só preciso do dinheiro pro ingresso e tem mais chances da minha mãe deixar eu ir. ;-;

    Sobre essa segunda imagem e o porque dela estar tão "espalhada pela net" é porque esse cara "previu" o show do Super Junior e do NU'EST antes deles serem confirmados!

    Ulzzang Geek || Clique no Perfil (ex. Sweet Geek)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero que seja em SP ai fica mais fácil para mim ^^ A agora eu entendi o porque dessa foto.

      Excluir
  2. *O* Mais k-pop no Brasil por favor !!!
    Ta tendo uma movimentação danada das fãs para tentar trazer o Shinne para o Brasil. Que seja eles \o/ *e que eu possa ir...*

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu estou totalmente anciosa *-* A esse show que esta por vir ñ vai ser do SHINee, a Mix JukeBox tentou agendar um show deles aqui mas ñ deu, eles estão com muitos compromissos T-T

      Excluir
  3. genty eu quero que alguém me enforme porfavor quando o bts vai vir para são Paulo eu quero mt ir eu pago ate 500 reais pra i

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa o Bts ira vir ao Brasil, não soube disso não, se eu soubesse até postaria aqui sobre mas eu ainda ñ ouvi falar! Desculpa na poder ajudar :[

      Excluir
  4. Aaaah gentih vou desmaiar
    -_-
    Socorro que sonhoooooooooooooooooo
    http://1000kawaiiblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir