E o papo de agora é 2ne1!

Aposto que todos vcs que andam pelo face estão vendo várias coisas sobre o 2ne1 e tals, porque? porque será em minha gente? PORQUE O 2NE1 VAI VIR PARA O BRASIL NEGADA! 



Claro que todos vcs já estão sabendo disso, tanto que as meninas fizeram até um vídeo falando sobre, porque o Brasil foi o país que teve mais votações dos Blackjacks e agora as meninas vão vim divar aqui, vejam o vídeo:



Gente eu não achei esse vídeo com legenda me desculpem, mas eu estou muito feliz e aposto que vcs também devem estar, porque nossas lindas e divas irão vir ao Brasil, Uhu. Bom é só isso que eu ia falar mesmo, bjs e até o próximo post, que eu também tarei falando sobre 2ne1 é claro!

Jeny~




2 comentários:

  1. Não acredito que perdi isso!
    Tive que desativar o facebook. Aposto que os kpoppers (principalmente blackjacks) devem ter feito uma baita festa por conta disso. Isso e toda aquela piadinha com os mexicanos heuehuehe

    Fico feliz que o Brasil tenha ganhado mesmo que eu não vá :3
    Obg por compartilhar, viu?
    Kpop fighting ! ♥

    ❥ http://ribbonpoison.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que pena, mas pelo menos vc pode ver aqui ^^ Sim os blackjacks estão festejando por conta disso até agora. Nossa os mexicanos devem estar se lamentando até agora hehe. Não foi nada ^^

      Excluir