E agora mais 2ne1!


Bom no post anterior eu estive falando sobre que o 2ne1 vai vir fazer show aqui no Brasil certo! E agora nesse post eu vim falar sobre o novo álbum delas 'Crush'.


Hoje quando eu cheguei da escola já entrei direto no pc, ai eu decidi escutar todas as músicas do novo álbum do 2ne1, e me apaixonei por todas são perfeitas, e nesse post eu vim deixar todas as faixas e aonde baixar todas elas.
Foi revelado na pagina oficial do 2ne1 que o álbum delas seria liberado online dia 27.02 (como todos sabem lá na Coréia já é dia 27 enquanto aqui ainda é 26). Ta eu vou deixar aqui as faixas porque são 10 vídeos e se eu continuar falando o post irá ficar grande demais.

2ne1- Crush



2NE1 - Come Back Home (Unplugged Ver.)



2NE1- Baby I Miss You



2NE1 - Come Back Home



2ne1- (If I Were You)



2NE1 - Good to You



2ne1- Happy



2NE1 - (MTBD) (CL Solo)




E o lugar que eu usei para baixar o álbum todo foi o 4shared, eu baixo todas as minha músicas lá e acho bem confiavel, aqui nesse link que vou deixar esta todas as músicas:



Agora é para todos vcs baixarem todas as músicas, soltar o som e começar a dançar loucamente, porque afinal o 2ne1 vai vir para o Brasil negada heheh, Bjs: Jeny~







2 comentários:

  1. As musicas sao divas *-* a Cl como sempre divando com o solo, fiquei viciada escuto toda hora xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim totalmente divas hehe, claro CL nasceu pra divar, também estou muito viciada.

      Excluir