Donghae & Eunhyunk (Motorcycle).....Siwon, Ñ pera!

Kpoppeiros vcs já devem ter visto o pv do EunHae né? Claro porque aposto que ninguém perde tempo hehehe


Gente eu ri muito com esse pv, esses meninos estão cada vez mais engraçados, nossa aquela dancinha da motinho deles estava seduzente demais (Ui quero nem lembrar). Cara e o melhor ainda foi eles nessa foto acima fazendo gayzici com essa perucas! E a SiwoNa....ñ que dizer Siwon cara ri muito com a dancinha dele e aquela peruca hehehe.
Quem não viu o vídeo, confira agora e quem já viu, veja novamente!





Gente é só isso mesmo que eu vim falar nesse post, apenas uma zoeira ^^ Bjs e fiquem com essa gostosa aqui!

 


4 comentários:

  1. hsuashuahu eu ri 0:43 (legenda -me possua )
    viciante ♪♫
    kkk
    Bjss
    www.confienounicornio.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk sim ri muito nesse pv, ainda mais com o Siwon!

      Excluir
  2. kkkkkkk Ri muito xD super viciantes kk
    Bjs *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível não ri kkkk, sim é bem viciante!

      Excluir